|
||||
|
||||
Neve no brasil-é verdade !!!
|
|||
|
|||
é verdade.
Ai pessoal.
Aqui vai a divulgação: Em maio teremos neve brasileira, a montanha vai ser a 20 km de campos do Jordão. 3 pistas + 1 half. Mais um puta complexo de shopping, restaurante e hotel. Segundo os malucos, pode receber ate 5 mil esquiadores por dia !!! Preço da diária de R$ 230,00 a 300,00 !!!!! Essa doeu. Mandei um email pro caras para ver se tem desconto para compra de ingressos de uma temporada. Segue abaixo o site para aqueles que não acreditaram: http://www.skiclub.com.br/ Abraço. |
|
||||
|
||||
Aeeee.. Que notícia hein!!
Vamos poder treinar um pouco antes da temporada HS!! hehehe |
|
|
|
|||
|
|||
Enfim Sampa entra de vez no 1° mundo,neve!!
Porra MEUUUUU,
Até q enfim sampa se muda de vez para o 1 mundo, só faltava a neve............rs ÔOO loco.....
|
|||
|
|||
oi galera.
Acabaei de falar com o Andre, ele é o dono do emprendimento. Me falou que estao fechando um esquema com a CBDN e devem lançar uma promoção com 20% de desconto para ingressos de temporada. Outra coisa, é que esse valor ja inclui o aluguel de equipamento, assim para quem ja tem, deve rolar mais um desconto. De resto, esta tudo confirmado para começar a funcionar em maio. "Além de acessar 40.000m2 de neve e seus meios de elevação com três pistas: Uma verde com inclinação inferior a 15% (8º), uma azul com inclinação entre 15 e 25% (8º a 15º) e uma vermelha com inclinação entre 25 e 45% (16º a 25º). Estas funcionarão das 08:00 às 12:00, das 14:00 às 18:00 e das 20:00 às 24:00. Um seguro de assistência médica está incluso no valor. ALTA TEMPORADA se inicia em 11 de junho de 2009 e termina em 15 de agosto de 2009. BAIXA TEMPORADA dura de 15 de maio de 2009 a 10 de junho de 2009 e de 16 de agosto de 2009 a 15 de setembro de 2009" |
|
||||
|
||||
Animal.
Só não consegui entrar no site dos caras. |
|
|
|
||||
|
||||
snowflex
porque que ainda nao fizeram um centro de esqui com snowflex aqui no brasil?
quem fizer vai ficar trilhardário! é muuuuito melhor do que ficar fazendo neve artificial sem desmerecer o ski club, é claro, eu apoio 100% o que eles tão construindo. aposto que todo mundo aqui concorda que agente deve agradecer muito esses caras. |
|
|||
|
|||
Neve no Brasil
Pessoal, entrei no site e parece que o projeto desandou...
Alguém tem notícia? Abrs Laurence |
|
||||
|
||||
Tiaslovro,
Esse snowflex não é o mesmo que tem em São Roque? |
|
|
|
|||
|
|||
sei...
tudo papo , quero ver quem vai comprar season pass. num tem nem autorização ambiental, conversa , sai mais barato ir pro Chile ou Argentina, alguem ja foi no local????fotos??????onde fica especificamente????????300 paus ??????forço.............
|
|
||||
|
||||
Season pass não, mas com certeza iria lá conferir e andar um final de semana ou outro, só pra matar a vontade enquanto não chegasse a próxima trip.
|
|
||||
|
||||
nao, então..o que tem em são roque chama snowlixo
o snowflex é praticamente igual a neve, até molinho e molhado, e desliza igual, além de ser flexivel, podendo ser moldado em rampas e obstáculos perfeitamente esculpidos vai no youtube e coloca snowflex pra ce vê como é impressionante o negócio |
|
|
|
|||
|
|||
Snowflex ?
Citação:
Mas não sei se é verdade ou não... O de São Roque me parece de baixa qualidade aos que têm em outros países... Isso confere ? Última edição por claudiayms; 30-01-2009 às 14:25.. Motivo: complemento de comentario |
|
|||
|
|||
Parece que o SkiClub vai ser inaugurado mesmo agora em maio/2009...
Alguém já passou próximo da região em Pinda ? |
|
||||
|
||||
Neve no Brasil !
Parece que o empreendimento não deu certo, pelo menos por enquanto .....
Inauguração adiada. Sabe-se lá pra quando! http://www.skiclub.com.br/ |
|
|
|
|||
|
|||
putz...... fake fake.....
quem quiser dar uma olhada ai...
http://www.youtube.com/watch?v=m8zZW...eature=related nos 49 seg do video da uma olhada no restaurante amarelo no fundo.... agora olha a foto.... do site do skiclub.... http://www.skiclub.com.br/fotos/foto3.jpg aqui blog do park aqui no JP... http://blog.livedoor.jp/mountainreso...30882.html?p=6 valeu a iniciativa??? boa temporada a todos ... o half pipe |
|
||||
|
||||
Pista de neve fabricada no Brasil??? Falou...essa conta não vai parar de pé tão cedo.
Outra coisa seria os caras colocarem snowflex. Imagino que o investimento não seja baixo, mas aposto que o custo da operação deve ser muito menor. Sem falar que parece mais eco-friendly, já que não desperdiça água e energia. |
|
||||
|
||||
Depois que soube do preco do passe nesse Ski Club, era obvio que nao era um empreendimento serio. Chute safado no preco.
|
|||
|
|||
Citação:
Pelo que diz aí: - inventando em 1996; - é úmido; - tem absorvedor de choque; - estrutura construtiva complexa tenta (mas duvido que consiga) dar a sensação de neve real; - instalado exclusivamente pelo fabricante Não sei o que tem em São Roque, mas só pelo tempo que tem aquilo lá, creio que não seja esse snowflex. |
|
||||
|
||||
Nunca fui a São Roque, mas, pelo que sei, o sistema é bem diferente. Vi uma comparação entre o snowflex e os sistemas antigos e é outra prateleira (não tem aqueles "buracos" no meio das placas).
|
|
|||
|
|||
São Roque
CAra, fui no campeonato de slopestyle la em 2008. e na boa, a "neve"artificial de la é muito ruim. plastico duro, que se descer a 2 km por hora, é muito!! o lugar é muito doido, mas o materil de la, é tosco!
|
|
|
|
||||
|
||||
Se trocasem pelo snowflex de ultima geraçao, sao roque ia lotar.....dava ate pra montar um mini park (snow) de vergonha(ia ser otimo,pra secura entre trips).............
|
|
|