|
|||
|
|||
Ajuda com bota c/ pouco movimento lateral
Estou procurando um modelo de bota com menos movimento lateral de tornozelo. Alguém sugere algo?
|
|
||||
|
||||
Movimento lateral?
Bem, a minha nao mexe nada (32 Lashed). http://snowboardbootsreviews.com/thirty-two-the-lashed
DAlmeida, PPBP! Última edição por bdalmeida; 19-01-2009 às 17:20.. |
|
|||
|
|||
será que sua bota não está larga? tipo tamanho errado?
ou será que você quer dizer uma bota mais dura? neste caso que tal a Burton Driver X ou a Salomon Malamute? você já engessou a perna quando criança? igualzinho..... Abs Fabiano. |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
A Driver X já estava na minha lista. A Salomon não tinha ouvido falar. Valeu. |
|
|||
|
|||
Tente experimentar as duas.
Muita gente diz (e as revistas também) que as botas da Salomon são das melhores do mercado. Abs, |
|
|||
|
|||
Eu tenho uma Salomon F22 e acho excelente.
A minha primeira opcao era a Burton Driver X. Experimentei e achei extremamente confortavel, so nao comprei porque achei a Salomon em promocao. Abs,
|
||||
|
||||
O gesso de criança é a Malamute, com certeza!
Já usei.....bizzaro... D´Almeida....tb tenho um 32 Lashed...é uma das botas mais macias do mercado....mega mole...e tem movimento lateral sim.....basta comparar com as outras..... Abs., IN |
|
||||
|
||||
Estranho, acho que a bota ta do tamanho errado...ou ela tem forro interno e voce nao ta usando...frouxa no calcanhar tudo bem, ,e o tamanho,mas na lateral? E melhor procurar uma loja especializada e testar varias com a opiniao do vendedor.
|
|
|