|
|||
|
|||
Equipamento em Orlando
Pessoal, alguém conhece uma loja boa de equipamentos de snow em Orlando.
Estou indo em Abril e queria comprar bota e prancha. Dei uma olhada na net, mas gostaria de saber se alguém conhece e sabe qual tem os preços bons. Valeu |
|
||||
|
||||
Peter Glenn
Boa loja....fica em frente aos restaurantes brasileiros...... |
|
|||
|
|||
Equipo
Burton Outlet no Prime!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|||
|
|||
Valeu, já peguei o endereço no site da Burton.
Vou passar nas duas, inclusive dá pra ir a pé de uma para a outra. Valeu galera |
|
|||
|
|||
Essa Burton Outlet nao eh tao outlet assim. acho q a melhor opcao pode ser comprar na rei.com ou na sierrasports.com e mandar entregar no hotel.
|
|
|||
|
|||
Eu não sei o tamanho da bota nem qual prancha comprar ainda.
Só fiz 2 temporadas curtas de snow, ainda ando sem experiência. Vou ter que ver pessoalmente, experimentar e conversar pra saber qual bota e prancha comprar. Se tiver opções para passar eu agradeço. To olhando mais estilo "All Montain" Abraços |
|
|
|
|||
|
|||
Promoção
Fala galera, tava vendo no site da sierrasnowboard as promoções e achei os preços muito bons. Como to indo em abril pra lá, não sei vale a pena esperar chegar lá ou já comprar e mandar entregar no hotel.
Achei essa prancha com preço bom. O que vcs acham? Não sei o tamanho que devo comprar, pensei em uma 154 (tenho 1,66m e 62 kg). Será que é um tamanho bom? Eu fiz duas temporadas de snow, então sou iniciante ainda. http://www.sierrasnowboard.com/Burto...Snowboards.asp Valeu, |
|
||||
|
||||
boa essa ideia de comprar na net e mandar entreguar no hotel...valeu.
|
|
|