|
|||
|
|||
Neve em Termas
Alguem esta em Termas ou esta indo para la nessa semana? Alguma novidade sobre a neve, vai cair bastante? Sei que já teve muita neve essa temporada, estou com receio de chegar la e me deparar com gelo. Estou olhando no snowforecast, mas no site de Termas não consigo acessar o snow info.
Valeu! Jacqueline. |
|
||||
|
||||
Citação:
vc vai qdo ? com galera ? abç |
|
|||
|
|||
Em Termas de Chillan não cai neve desda a semana passada. As pistas tem muita neve, mas um pouco duras. Dizem que neve só na quarta. Mas o clima esta bom e tem um belo sol. As pistas nao estao cheias e os hotel e bom (Pirigallo). Vale a pena.
Muita Neve. Roberto |
|
|
|
|||
|
|||
Roberto, também estamos indo para o Pirigallo, aproveitando, eu talvez chegue meio tarde em Concepcion porque vou pegar um ônibus de manhã em Santiago, como voce chegou até o hotel? Só da pra chegar com o transfer?
Valeu! Jacqueline. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Termas de Chillan é o bicho!!! | powderdream.com | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 10-07-2008 01:36 |
Termas de Chillán - Quem vai?! | dbm | SnowTrips - Hemisfério Sul | 34 | 02-06-2008 13:25 |
Informações Termas de Chillan | guidowks | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 20-06-2007 15:48 |
Termas de Chillan - noticias de neve por lá agora ? | Krika | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 15-09-2006 19:36 |
Termas de Chillan | ze_b | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 27-01-2005 16:40 |