|
||||
|
||||
Bariloche Agora!
E aì galera!!!!!
Estou desde segunda em BAR e esta muito bom por aqui. Segunda pegamos powder com sol, terca nao estava tao bom e o pior aconteceu, acabou chovendo ate o segundo terco da montanha. . .Mas tudo bem, hoje, mesmo no ice, pude me divertir e ja vi que tem bastante neve pra cair ate sexta, entao pode melhorar. . .Nao tenho enfrentado filas e a montanha esta quase toda aberta. O grande lance do momento e pegar o fora de pista de las nubes, seguindo a pe para pega-lo, ja que o lift las nubes nao esta funcionando. Depois e so curtir os varios ralfs pipes naturais sem quase ninguem na volta e soltar os maiores leques possìveis. . . Gostaria de dar uma dica que me valeu uma grande amizade. . .Conforme informacoes colhidas aqui no site, fui alugar os materiais na loja da THC. Fica no centro, pertinho da mitre, uma rua acima. Conheci la o POLACO, grande figura que me colocou uma HEAD MATRIX novinha na mao, com fixacoes a inaugurar e tudo. Essa prancha e uma bala e como falaram na montanha "professional". Esse material custou 70 pesos por dia, se fosse no cerro, sairia por 90 pesos. Mas o mais legal foi a acessoria e parceria do POLACO, que, inclusive, se prestou a esquiar comigo, tendo me levado a um fora de pista secret spot maravilhoso, que, lamento, nao posso comentar, pois disse ele que era so para locales. Venham e perguntem para ele, mas me comprometi em nao revelar!!!!!! Bom, qualquer dùvida, estou por aqui, aproveitem para perguntar Abracos a todos e esta nevando e pronto!!!!!!!!!!!!! |
|
|||
|
|||
Frank,
Vou ter que pedir para te excluirem do forum por sonegacao de informacoes. Vai rolar um impeachement!!!!!! Abs,
|
||||
|
||||
Maurício,
já tem meu voto. Sonegação de informação dessa qualidade não tem perdão. THINK SNOW |
|
|
|
|||
|
|||
alguem ai tem uma dica de algum lugar barato pra ficar perto da montanha ?
é a primeira vez que estou indo pra lá. se alguem tiver os canal, avisa agente ai. valeu. |
|
||||
|
||||
Alaska
Citação:
Procura pelo Marcelo , o cara é firmeza e eles tem van que leva todos os dias a galera pro cerro ! http://www.visitbariloche.com/alaska/ Pra ir pra cidade tem q pegar um onibus q passa na rua abaixo (tranquil) valeu qqr coisada um tok Fabio Strianese |
|
||||
|
||||
Desculpem Galera, mas dei minha palavra que nao iria revelar o secret point!!!
Mas acho que com uma pressaozinha no POLACO, se consegue tirar a informacao!!!!! O cara e brother mesmo!!!! Hoje nevou muito mesmo, tava polvo, mas com um pequeno problema, a chamado "luz plana" ou seja, tinha tanta nieve caindo que nao dava para ver nada, nem se se estava subindo ou descendo. . .Entao nao curti tanto o powder ate o joelho que se apresentava (fiquei desnorteado). Mas amanha ta promentendo um grande dia de nieve nueve e polvo!!!!!! Agora com um pouquinho de sol!!!!!!! E esperar para ver. . . Abracos a todos e esta nevando muito e pronto!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
|
|||
|
|||
Maravilha! Domingo eu to aí!
Não vou nem perguntar de secret point, etc, pq nao sei esquiar mesmo.. então nem adianta.. vou pra um lugar off-track, to perdido.. kkkkkk Abraços! Stefano P.S. Como tá o negócio do apagão? Tá tendo ainda, ou era lenda??? |
|
|||
|
|||
Citação:
boa neve pra nois... |
|
|||
|
|||
bariloche
Estou indo em setembro,mas pelo que tem nevado quais as previsões, ja que é ano de "la nina" ?
devo adiantar para ir nas duas ultimas semanas de agosto? ou pelo que tem nevado vale a pena arriscar e ir em setembro mesmo ? abraços luis eduardo |
|
|
|
|||
|
|||
acabeid e voltar de valle foi minha primeira snow trip... curti mto e no quarto dia jah desci a la diablada q eh vermelha... eu vi uma reportagem sobre nego esquiando em bariloche e uma fila imennnnsa pra usar os lifts, mto gelo na pista e ateh em falaram q a neve eh meio ''suja'' ateh.... de inicio eu iah pra bariloche mas depois q soube de td isso me aconselharam o valle e foi simplesmente foda!
bariloche eh uma cidade q tem mto oq fazer mas serah q pra quem quer apenas esquiar vale mesmo a pena ir? pq topensando em repetir ano q vem e to vendo se vou pra outro lguar pra conhecer mais ou se repito valle em q td foi perfeito... |
|
|||
|
|||
Fila em Bariloche?!
Tchelo,
ano passado fui no início de agosto para Barila! Foi Show!! Quase não tinha fila. A maioria dos meios é novo ou reformado e estavam super rápidos. Quase não tinha fila. Peguei nevando bem, assim a neve estava super limpa e pouco gelo. Estou indo novamente em setembro e espero que essa neve dure até lá!! Abraços,
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
varig agora cobra !! | Marco_A | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 31-07-2008 17:35 |
Snowforecast 6 dias para Valle agora | Marco_A | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 23-08-2007 21:08 |
Snow-forecast 6 dias liberado agora | Caetano Correa | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 30-07-2007 17:05 |
Pacote Fechado E Neve Ruin..e Agora? | TcHeLo | Geral | 9 | 15-05-2007 18:02 |
Termas de Chillan - noticias de neve por lá agora ? | Krika | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 15-09-2006 19:36 |