|
||||
|
||||
Goggle Oakley.
Rapaziada, to afim de comprar um goggle da Oakley.
Tem um cara vendendo no mercado livre, mas nao sei se confio e tb nao sei se o preço é bom. http://produto.mercadolivre.com.br/M...ski-goggle-_JM Alguem pode me dizer se vale a pena eu deixar pra comprar em BUENOS AIRES ou em BARILOCHE? |
|
||||
|
||||
o mineiro tava vendendo um ALUCINANTE no churrasnow....muito lindo.....
contacta ele!!!! Abs., |
|
|||
|
|||
Tô na área
Alô galera,
Mineiro de volta ao fórum, depois de muito tempo sem postar nem uma mensagenzinha... É verdade, estou vendendo um Goggle da Oakley! É um Wisdom Iridium. Quem foi no churrasnow viu que a lente está inteiraça!!! R$250,00 Tenho outras paradas para vender: - Burton Baron 164cm - Binding P1 Carbon Large - Buston Dominant 159 cm - Burton Custom 155 cm - Bota Driver tamanho 12 Se alguém estiver interessado, manifeste-se! Abraços, mineiro |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Tenho interesse na Baron 164cm e no Binding P1. São usados? Qual o estado deles e qual o preço? Abraço Peter |
|
|||
|
|||
Google
O Mineiro
Tenho interesse neste teu google..Pode mandar uma foto pro meu e-mail. m.ger@uol.com.br boa T+ |
|
|||
|
|||
Se o mig não ficar...
Mineiro,
se o mig não fechar, manda as fotos do goggle para o meu e-mail: paulo.cid@bol.com.br Valeu!! []´s POKERCID |
|
|
|
|||
|
|||
Pessoal,
Alguém poderia me informar onde comprar roupa e acessórios para neve, por um bom preço, em Santiago? Agradeço a resposta. |
|
|||
|
|||
Citação:
valeu |
|
|||
|
|||
galera.. da uma olhada www.nautisport.cl
|
|
|
|
||||
|
||||
Comprado.
Citação:
Excelente |
|
||||
|
||||
Aê mineiro, tem alguma coisa ainda aí?
Se tiver, manda e-mail pra mim marcelo ponto bacchi arroba uol ponto com ponto br. Valeu |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Compro Goggle Oakley Wisdom | marciocerq | Compro | 8 | 14-09-2009 13:01 |
Vendo Goggle Oakley zerado! | Marcio Monte Alto | Vendo | 12 | 18-07-2008 17:54 |
Goggle Oakley | Marcola | Vendo | 0 | 10-05-2008 09:14 |
Oakley Stockholm™ Goggle | Mari Vivacqua | Compro | 3 | 12-04-2008 00:56 |
Vendo Snow Goggle - Oakley Wisdom Dark Brown - Lentes Persimmon | carlos.531 | Vendo | 3 | 08-08-2007 20:43 |