|
|||
|
|||
Snowboard Burton Custom X 156 + Binding Cartel
Excelente equipamento a venda:
Prancha Burton Custom X 156 em excelente estado, branca e vermelha, linda! Melhor prancha que ja usei em 15 anos de snow... Acompanha o excelente binding Burton Cartel com pouco uso tbem. Capa DAKINE completissima, daquelas que realmente protegem o equipamento! De brinda vai uma bota Salomon ja mais usada, tamanho 40. Contato: 81014377 - Luciano Preço: R$ 1.600,00 |
|
||||
|
||||
Luc. Miranda...teria sua pessoa interesse em vender somente os bindings?
Se tiver, pode dizer qual o ano, cor, etc? Se quiser pode me mandar um email: marcionortec@gmail.com __________________ |
|
||||
|
||||
Luciano, to querendo comprar uma X 2010. Daí queria saber a opnião de quem ja teve...estabilidade, carving, é muito dura, etc...
Se puder me ajudar... Vlw. Boa sorte na venda. |
|
|
|
|||
|
|||
eu ja tive uma customx(08)!
eu ja tive uma customx modelo 08. achei ruim a prancha. shape totalmente directional. setback de quase 3cm. pop fraquinho, pois a prancha tem pouco flex. transmite muita vibração na neve dura. e o pior, nao "carva" bem.
tem muita coisa melhor pelo preço. alias a custom normal 2008 tambem eh super "dura". agora as custom modelo 09 e10 nao posso falar nada. pois a burton muda a prancha de um ano pro outro. pois o modelo 07(custom normal) que eu tive, era demais. tinha otimo flex(muito pop),twin directional, "carva" bem e era leve no pe. nao eh a toa que ganho varios premios. pena que as burton nao duram. a minha nao duro 2 meses de uso. hpje toh usando uma skate banana e uma evo(never summer). nuca mais compro uma burton na vida. espero ter ajudado. abrçs marcelo |
|
|