|
|||
|
|||
Club Med USA
Alguém conhece? Estou querendo ir com meu filho de 08 anos , seria uma boa?
|
|
||||
|
||||
o Club Med eh uma otima opcao com criancas. Se voce estiver interessado em receber uma cotacao para a viagem por favor me envie uma mensagem privada.
Atenciosamente, Yan Grossman |
|
|||
|
|||
Irado!!!
O Club Med de Crested Butte é muito irado! Além de você poder deixar seu mulek com os instrutores o dia inteiro, a montanha é muito boa, o alojamento é muito bom, tem open bar (birita a vontade) e muitas opções.
Não pense duas vezes, se você for para qualquer outro lugar e quiser deixar alguém pajeando seu filho, vai custar uma fortuna e ele vai parecer um riquinho (aquele personagem solitário). No Club Med ele vai estar rodeado de muleks e vai acabar te esquecendo (o que é bom). Antes que alguém pergunte: EU NÃO TRABALHO no Club Med, simplesmente já fui várias vezes e sou fã do custo X benefício. EXPERIMENTA que vale a trip. É um pouco longe, mas compensa fácil! Quem sabe não nos esbarramos por lá... Abraços, mineiro |
|
|
|
|||
|
|||
to indo para lah!!
blz!!bom nao conheço ainda..to indo trabalhar lah no mini club.Vou ficar com a galerinha...jah trabalho aqui no brasil faz 2 anos como temporario e agora arrumei de ir para lah..e geralmente fico com a galera da idade do seu filho.Uma coisa que nao sei eh se serei eu que vou dar aula de snow para ele pois ano passado nao era assim e esse ano parece que vai mudar mas pode deixar pois jah trabalhei em winter park,nao sei se vc conheçe...e tb acho que vai ser a melhor opção ,pois pode deixar seu filho com agente e ir esquiar.qualquer duvida pode perguntar..valeu!!!
|
|
|||
|
|||
Crested
Demorô hein Luciano,
Se eu for mesmo para lá vou te procurar para tentarmos arrumar alguma farra por lá!!! Abraços, mineiro |
|
|||
|
|||
No próximo inverno estaremos indo para o Colorado. Eu e minha esposa estamos na dúvida em relação a lever minha filha, que terá 3 anos e !/2 na época. Crested Butte é uma das nossas opções e gostaria de opiniões dos foristas. Vail e Aspen também estão na nossa lista, mas um sistema all inclusive parece ser mais prático. Estaremos indo até Denver com Smiles, mas de Denver até o Club Med ainda não sabemos se a melhor opção é um carro alugado ou avião.
Abraços cesar |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Club Med Val Thorens | eloy | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 06-04-2008 21:09 |
Club Med Crusted Butte - Crianças até 4 anos | Zanatta | SnowTrips - Hemisfério Norte | 8 | 17-08-2006 23:00 |
Club Med USA - crianças | Flávio Beneduce | SnowTrips - Hemisfério Norte | 1 | 16-11-2004 12:42 |