|
|||
|
|||
Bariloche em julho vale ou nao a pena?
Então esse ano meus pais resolveram ir comigo fazer uma snowtrip e como eles nao querem apenas esquiar sugeri de irmos para bariloche. Mas 99% das reviews que eu vejo sobre bariloche são de gente reclamando das filas ou da falta de neve.
Então vale a pena ir para bariloche??? Ushuaia também é uma boa opção pra quem não esquia?? Como eu aprendi a andar em NC nos eua e lá a neve na maioria das vezes é gelo puro eu não ligo muito de não ter powder desde que tenha um bom park. Desde já agradeço os comentários |
|
|||
|
|||
ai!!!
cara fui com meus pais para ushuaia ano passado, eles não esquiam, a qualidade da neve é garantida, algumas vezes tem muito vento que prejudica um pouco a neve, mas sempre tem neve e se tudo der certo vai pegar uma nevasca na city, ja fui dus vezes e não me arrependo nem um pouco o lugar é muito bonito e a cidade tem varias opções de passeios, como navegar no canal de beagle, trem do fim do mundo, sempre passeios sem muita aventura, ja na cidade há bons restaurantes, cafés, chocolates, cassinos etc, não sei esta funcionando agora mas vale a pena pesquisar, quando fomos ofereceram o voo para el calafate gratuito,é uma geleira local, o local é muito bonito não fui para ficar com a neve, mas meus pais garantiram as boas fotos do lugar.... falow bubba... |
|
|||
|
|||
Mas cara será q tem coisa pra eles fazerem por ums 6-7 dias cara?
|
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Mas no geral eu gostei muito. Acho que você e seus pais vão gostar. Eu recomendo. Bariloche em julho eu nunca fui, mas pelo que leio é muito cheio e a neve não é garantida. Boa sorte. João. |
|
||||
|
||||
Seus pais se divertirão mais que vc em Brasiloche....rsrsrs....
|
|
|