|
|||
|
|||
Chile 2012
Fala pessoal,
Estou combinando com mais dois amigos de ir para o Chile na primeira semana de Agosto. Um amigo nosso que foi ficou no Andes Lodge, que fica em Farallones. Ao que parece no site do hostel ele fica bem próximo das montanhas Farellones, El colorado, Valle Nevado e La parva. Alguém já ficou nesse hostel? E as montanhas? o que indicam para descidas, parks, etc? De nós três apenas um nunca andou, eu e mais outro amigo já passamos umas temporadas em park city e no colorado. valeu pela ajuda! |
|
||||
|
||||
ola, amigo!
eu tbm to pensando ir ate la neste ano, mas tbm quero passar mais uma semana nas Termas de Chillan. Entao, fiquei naqueles hosteis em Farallones dois anos atras... eles ficam bastante longe de Valle Nevado, mas e facil de conseguir uma carona ate la... nao posso falar muito sobre as pistas - era bem iniciante naquela época, mas com certeza em Valle Nevado sao bem melhor.... se vc quiser combinar algo junto (tipo dividir cabana ,etc) me procure no Face http://www.facebook.com/ignat.fialkovskiy abraços, ate la |
|
||||
|
||||
Daniel, manda noticias de Farellones!!
Aluguei uma casa no Vilarejo e penso em conhecer e curtir as 3 estações: La Parva, El Colorado e Valle Nevado. Mas está dificil juntar informações !! Aproveita ai!!! Priscila |
|
|
Tags |
chile, el colorado, lodge andes |
|
|