|
|||
|
|||
De Bariloche à Chapelco de carro.
Aee galera, gostaria de saber se é tranquilo ir de bariloche à chapelco de carro, quanto tempo de viagem e se é fácil o caminho!!
valeu Abçs |
|
||||
|
||||
Citação:
Sedans "passam" por esse trecho? |
|
||||
|
||||
ate um fiat 147 ano 78 passa.
sao 270 km de asfalto. nao tente encurtar caminho indo por outros....são roubada. dependendo o dia nao passa nem 4x4. o melhor é ir por rinconada......... abs
|
||||
|
||||
desculpe....rinconada nao....CONFLUENCIA
|
|||
|
|||
Valeu pelas informações Claudio!!!
|
|
|||
|
|||
Fala Claudio,
Vou sair de bariloche para chapelco também no meio de agosto. Apesar de você já ter postado que são 270km, como não conheço a pista, e não sei muito bem quanto seria a velocidade média, você acha que normalmente demora quanto tempo de viagem, numa velocidade moderada? Eu não irei dirigindo, alugamos um transfer que acho que será um carro mesmo. Quero ver se saindo bem cedo de bariloche ainda consigo esquiar na parte da tarde em chapelco. Abs. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
de transfer?....umas 4 horas...4 horas e meia. abs
|
|||
|
|||
Isso, mas na verdade será um carro particular que irá nos levar.
Bom, espero conseguir marcar bem cedo então, para tentar ir na parte de tarde para a estação em chapelco. Valeu pela informação!! Eu sou quem falou com você por e-mail sobre a aula de freestyle em chapelco, chegando lá a gente te procura... Abss |
|
||||
|
||||
Obrigado pelas informações Claudio.
Última edição por SchildVB; 06-06-2009 às 03:33.. |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Vc teria esse esquema do transfer pra passar? ou alguma dica? como vc conseguiu contratar um carro particular? sai mais barato assim do que van ou onibus? deu pra combinar um horario bem cedo e nao perder o dia de snow? valeu muita neve pra todos! |
|
||||
|
||||
Marvin,
Me diga o tamanho da sua turma e eu te coloco em contato com alguém daqui de Bariloche. O caminho de terra, pelos 7 lagos, está ótimo, com uma camadinha fresca de areia de vulcão!!!! Há um mês vim de Chapelco a Bariloche pela estrada de terra dos 7 lagos, passando por Villa la Angostura em um sedan 4 portas super baixo e foi super tranquilo. Flávio Melo Instrutor de Esqui da Associação Britânica de Instrutores de Esqui Catedral Escuela de Ski y Snowboard - temporada 2011 Esquiando em 3 continentes desde 1984 |
|
|