|
|||
|
|||
Chapelco é com a Overtravel
Galera,
Sou novo no fórum e creio que esse é um canal para contar tanto as coisas boas quantos as ruins de viagens e afins. Estou colocando esse post para contar a minha experiência com a Overtravel, eu estava acostumado a fazer as snowtrips com agências de nome no mercado achando que teria um tratamento diferenciado. Esse ano fechei com a Overtravel e fui surpreendido pelo esforço, dedicação, profissionalismo, competência e muita eficiência. Se alguém estiver pensando em ir para Chapelco ou qualquer outro lugar, pode confiar no que estou falando e fechar com a Overtravel. O tratamento é totalmente diferenciado de tudo o que você já teve, posso garantir isso. O Claudio fez o possível e impossível para que eu conseguisse chegar mesmo com a crise aérea na Agentina. O cara é muito profissional no que faz e também realiza com muita competência. Em Chapelco, todo o momento que precisei tirar qualquer dúvida ou suporte pós pista, fui rapidamente e muito bem atendido pelo Cláudio e ainda tivemos um tratamento VIP. E isso foi uma opinião de todos que fecharam qualquer serviço com a Overtravel. Parabéns Cláudio por todo suporte prestado desde a chegada até o embarque de volta. O seu trabalho é simplesmente o melhor de todas as agências que já fechei, tenha certeza que irei fechar mais vezes com você. Galera do fórum, esse relato é real e podem confiar. Caso precisem de alguma informação mandem um email para a Overtravel que será muito bem atendido. É isso pessoal, um abração a todos e em especial para o pessoal da Overtravel. Fábio Casagrande. |
|
|||
|
|||
Fechei viagem com a Snowbrasil para Chillan, quando tive problema, chamei o Fred as 2 horas da manhã pelo Rádio, e o mesmo me atendeu e resolveu na hora. Atendimento muito bom.
Recomendo a todos. |
|
||||
|
||||
Oi Juninho, obrigado pelos elogios. Sim, com a Snowbrasil não tem horário comercial, estamos disponíveis direto para ajudar.
Casagrande, sim Overtravel é ótima mesmo, e nós somos parceiros de longa data deles. O Claudio é ótimo e um grande parceiro. Se quiserem viajar pra Chapelco ou Davos basta fazer o pedido aqui pelo Snowbrasil que nós fechamos tudo com o Claudio sem lhe custar 1 centavo a mais. A vantagem é que nós ajudamos a montar também com passagem aérea, seguro viagem e outros serviços. Obrigado e abraço, Yan
Snowbrasil Viagens - Temporada América do Sul e Norte SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil (contato para snowtrips) Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|