|
||||
|
||||
Notícia de hoje no Globo.com
Capital chilena enfrenta primeira nevasca em oito anos.
Autoridades declararam estado de emergência na cidade. O país enfrenta o pior frio dos últimos 30 anos. É galera, parece que nevou mais de 10 cm em Santiago. Imaginem em Valle Nevado, rs. Ainda bem que já vim embora, senão ia estar sem conseguir esquiar. Mas pra galera que vai até o fim do mês é neve garantida!!! Aproveitem. Ps. Entrem no site da globo para verem as fotos, sinistro. |
|
||||
|
||||
Lokura!!
Fala Rc!!!
Recebi um report de el Colorado, caiu 40cm de neve lá!! O valle olimpico deve estar show de bola!!! Já estou pensando em me endividar e fazer um bate e volta no feriado de 07 de setembro ... só pensando... hhehhhe Ps.: O nilton não conseguiu falar com vc, quando ele for novamente ao rio ele pega a mascara Abraço Leandro Lemos |
|
||||
|
||||
Fala Leandro
Esta guardado seu google, não esquenta.
Fala para o Nilton quando vier ao Rio para dar uma chegada no SnowChopp as quartas no Informal do Leblon. A galera sempre se reuni lá as quartas. Abraços. |
|
|
|
|||
|
|||
Uhhuuuuuuuuu !!! A boa é dropar do 3 Puntas até o Shopping Las Condes !!!!!!!!!
Por#$%@ ... mais longo até que as 3 Marias de Chillan. Hahahahahahah |
|
||||
|
||||
Até Vinã
Se continuar assim vai dar pra ir até Vinã Del Mar, rs.
|
|
||||
|
||||
Santiago
Eu to em Santiago cheguei dia 8, nunca vi tanta neve , foda , valle acabou a luz, a subida tava intransitavel mesmo com 4x4 e corrente, chorei , 1 mes aqui....fui
|
|
|
|
||||
|
||||
em chillan nevou mais de 50 cm !!! 03 marias exelente !!!!
abrçs Saul |
|
||||
|
||||
Fala rodrigo estou ao vivo de Las Lenas e estamos a 4 dias de neve direto,hoje faltou luz quase o dia inteiro e todas as pista ficaram fechadas.Qum vier semana proxima vai se dar bem,fotos no reporter....
|
|
||||
|
||||
Fala rodrigo estou ao vivo de Las Lenas e estamos a 4 dias de neve direto,hoje faltou luz quase o dia inteiro e todas as pista ficaram fechadas.QuEm vier semana proxima vai se dar bem,fotos no reporter....
FRED AO VIVO LAS LENAS |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
VALLE NEVADO 14 DE JUNHO (hoje) - fotos e comentarios | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 51 | 04-07-2008 02:41 |
Notícia preocupante em Valle | andré riskalla | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 28-06-2007 11:15 |
Santiago 7/6/07 Hoje. | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 07-06-2007 15:24 |