|
||||
|
||||
Pucon, vale a pena?
Ola,
Estava tudo certo para a viagem ao Valle Nevado, porem não deu por causa das datas, me surgiu a opção de Pucon alguem sabe se vale a pena ? Olhei no site e vi que a estação não é muito grande..alguem já foi ? Obrigado! Pedro |
|
||||
|
||||
Olá Pedro,
Estive em Pucon no ano passado, sinceramente em 2 dias você cansa da pista. Aconselho para iniciantes alén do mais são poucas opções de pista, mas compensa muito pelo visual!! Fotos em http://stsrc.multiply.com/ Na minha Trip eu aluguei um carro e percorri Santiago-->Pucon-->Termas, eu lhe aconselho Termas de chillan já q não vai poder ir para o Valle, do jeito q esta a neve vai estar muito bom em Chillan, muiiiito powder!! Aloha Leandro Lemos Última edição por BlackCat; 28-06-2007 às 20:00.. Motivo: erro de portugues :P |
|
||||
|
||||
Que legal, fez a viajem do seu gosto!
Gostaria de fazer isso, comprar a passagem até Santiago e la ir para as estações, porém estou com dificuldade de achar lugares para durmir no Valle, La parva é sempre de sexta a sexta tenho que entrar na terça. Onde você ficou em Chilan ? Valew! |
|
|
|
|||
|
|||
Fala Pedro, beleza? Pucon é muito legal, o terreno fora de pista é de facil acesso e super divertido, mas como nosso amigo disse, tres dias e voce se cansa. Termas de Chillan é bem melhor, com um pacote convenvional de 7 dias voce vai embora com gostinho de quero mais. Entra no site www.powderdream.com, e confira opções de estadia para Termas e Pucon, e fotos dos dois picos. Abraço, Macau.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRO-RIDE Snowboard Camps - WHISTLER!! Vale MUITO a pena!! | jupiter_peak | Aprendizado & Técnica | 20 | 14-11-2008 12:54 |
Casaco de neve: vale a pena pagar caro? | Rhiannon | Equipamento & Acessórios | 13 | 06-06-2008 20:19 |
Aulas Colorado - Vale a pena? | Lisa | Ski | 6 | 11-06-2007 01:31 |
Chillan - Vale a pena ficar em Las Trancas? | leopeixoto | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 25-05-2007 20:41 |
Las Leñas - Vale a pena Pacote? | Ricardo_Mazza | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 08-05-2007 19:52 |