|
|||
|
|||
Galera de Curitiba
Tem alguém aqui do fórum que mora em Curitiba? Eu sempre acabo viajando em carreira solo quando a trip é pra esquiar. Meu amigos não curtem.
Se existir gente suficiente vamos marcar um boteco por mês pra reuniar a galera que gosta de snow da cidade mais cinza e mau-humorada do sul do mundo.... XD
|
|||
|
|||
curitiboca então
Olá Fado?!
Apareça pra bater um papo em meu restaurante na Rua México 231, bacacheri. Me mande um email tb, se preferir: walter.satyro arrob gmail ponto com Abs
|
||||
|
||||
Eu moro em Curitiba também... Tô indo pra Bariloche e Chapelco dia 25 de julho...
Abraço |
|
|
|
|||
|
|||
marcando presença...
aqui em ctba é foda.. também to indo em carreira solo esse ano... Portillo 11-18/julho
|
||||
|
||||
Walter, teu restaurante chama woods??? hehehe
Então pessoal... a galera da Wellcome Trips e da Labadee que anteriormente organizavam eventos e trips de surf, estão começando a fazer o mesmo pro snowboard. Mês passado rolou uma confraternização da galera que vai pra neve e tal.. Já somos 27 pro Valle na semana de 7/set... A proxima confraternização que for rolar eu posto aqui neste tópico o convite pra voces. Um abraço! |
|
||||
|
||||
Quarta-Feira, 1 de Julho!
Vale lembrar ainda que hoje rola no Moinho Eventos aqui em Curitiba, o show da banda The Beautiful Girls...
Valeu, abraço! |
|
|
|
|||
|
|||
E ae galera.. também sou de curitiba e sou um dos 27 que está indo pela Wellcome!
Sou parceiro de ir no boteco, só dar um toque.. abraço |
|
|||
|
|||
Curitiba Riders
Dae galera...sou de Curitiba tbm, e o único que "conheço" daqui que gosta e anda de snow hahah
Sempre fiz minhas trips de snow, ora solo, ora com a namorada!! Tbm vou no show do The Beuatiful Girls hj... Legal saber que tem uma galera aqui que anda... Minha trip provavelmente será no inicio de agosto, e provavelmente tbm. para os 3 Valles de novo. ABraços a todos. |
|
||||
|
||||
Citação:
Um abraço! |
|
|
|
|||
|
|||
Opa,
Já da pra marcar o boteco... huahauhauah Eu fui no evento de lançamento da wellcome trips. Estava bem legal, pena que tive que sair cedo. Eles só vacilaram em uma coisa. Marcaram a data da trip pra mesma semana do campeonato brasileiro de snow. Se nao fosse isso eu tinha comprado com certeza o pacote.
|
||||
|
||||
Curitibano morando em Criciúma
E aí galera...também sou de Curitiba, da galera do surf e fissurado no snow...
Quando marcarem algo em Curitiba...avisem... Abraços, Rodrigo Richter FOREVER SNOWBOARD!!! Se pintar uma grana vai rolar Chapelco, sem gripe eu espero!!!
|
||||
|
||||
Forever Snowboarding...
Cara...vc fez DEACO aí em Curitiba!? Tem um amigo que tem apelido de Coxinha também...
Abraço e SNOW na veia!!! Citação:
|
|||
|
|||
Citação:
Eu to procurando alguem pra rachar a estadia em Chapelco. Se tiver afim me avise.
|
|||
|
|||
Deaco!!!!
Meu... Isso ainda existe? Em que edição está? Fiz o lendário 41.
Perdi contato com a turma
|
||||
|
||||
Deaco!!!
Pelo visto tem uma galera por aqui do DEACO...
Fiz o 45, minha irmã se não me engano fez o 41... Durante 8 anos fiz parte do coral do Deaco... Inclusive minha esposa era do Deaco de Lodrina e hoje tá fissurada no esqui... Não tenho muito contato com a galera...mas pelo visto é só chamar que aparece um...rsrs Quanto a CHAPELCO que alguém citou...fiquei no ADRI APART HOTEL no ano passado, e pagamos num quarto estilo flat, com banheira, microondas, etc...R$70,00 a diária...para 2 pessoas... Eles tem quartos para 4 pessoas se não me engano...fica bem no centrinho, perto do hospital e da rodoviária umas 4 quadras... Pegávamos táxi lá na subida e pagávamos R$50,00 para subir e descer pois fizemos um acordo com um taxista que nos levou e buscou todos os dias... Chapelco é irada e vale muito a pena...se Deus quiser volto para lá no ano que vem... Abraço aos deacanos e ao resto da galera! Snow Mind!!!
|
||||
|
||||
sou de Curitiba tambem,,,,
e ai galera....... sou da geladeira aqui tb....
então vamos marcar sim... um encontro da galera por aqui... seria ótimo,,,, to indo pro chile esse ano novamente de 11 a 14 de agosto nos tres valles 15 a 22 portillo alguem na mesma época,,,, contato henrique.ferreira30 hot point com |
|
|||
|
|||
Desenterrando o tópico!!
Desenterrando o tópico!!
Ano passado fui pela primeira vez fazer snowboard, em Chapelco, com os amigos. E este ano estamos indo novamente! Embarcaremos dia 29 agora! Se alguém estiver por la podemos marcar alguma! |
|
|