Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 15-06-2004, 09:10
SNW SNW está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: São Paulo
Posts: 49
Padrão Transfer

Estou chegando em Santiago dia 27/06 e preciso de transfer para Valle Nevado. Precisa ser transfer privativo para 03 pessoas, ida e volta. Ja entrei em contato com o pessoal da Skitotal por mail e tel. mas não obtive respostas.
Alguém conhece alguma operadora que não seja muito cara? A minha aqui no Brasil esta pedindo U$ 273,00!!!
Abçs
Responder com Citação
  #2  
Antigo 15-06-2004, 09:31
Fernanda Fernanda está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: fortaleza
Posts: 27
Padrão

oi, se vc entrar no site www.skitotal.cl talvez vc encontre preços melhores de transfers... privativo nao sei, mas a van p valle nevado custa 13 dol...
Responder com Citação
  #3  
Antigo 15-06-2004, 11:42
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

SNW,

Transfer para Valle Nevado é com a SkiTotal.
Pegue o onibus na saida do saguao do aeroporto ate o centro de Santiago e de lá pegue o metro até a estação Escuela Militar. A SkiTotal fica proximo a esta estação.
Que horas voce chega em Santiago? Pois nos finais de semana a estrada para Valle Nevado funciona somente subindo na parte da manha e somente descendo na parte da tarde. Procure se informar sobre isso.
Outra opcao é um taxi na saida do aeroporto. Mas pechinche bastante com o motorista.
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 16-06-2004, 12:49
gustavo gustavo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 92
Padrão Transfer mais cedo

Pessoal,

Tenho procurado empresas que ofereçam o transfer mais cedo (Ski total diz às 08:30). Como vou em temporada alta (para nao dizer muito alta), queria sair cedo para nao pegar fila na compra dos tickets e no aluguel do equipamento (odeio fila).

Se sair de Santiago por volta das 08:00 dá para chegar as 09:00 em Valle/El Colorado?

Alguem sabe quanto sai um taxi (pechinchando bastante) para Valle/El Colorado?

[]s

Gustavo
Responder com Citação
  #5  
Antigo 16-06-2004, 19:51
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Gustavo,

Eu sei que a TURBUS, http://www.turbus.com, faz transfer para El Colorado durante a temporada. De uma olhada no site e veja os horarios.
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #6  
Antigo 17-06-2004, 02:01
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Pessoal

Os hoteis de Santiago tem carros cadastrados que fazem viagens a qualquer lugar. São mais seguros do que os taxis comuns. Costumo usá-los pois fico sempre em Santiago e nunca tive problemas. Sai mais barato do que alugar carro e o motorista fica a disposição todo o dia. Ano passado custava entre US$ 70,00 a US$ 80,00, como o peso está mais valorizado este ano não sei se cobrarão mais.

Quem viaja alone vale a pena o transfer da Skitotal ou outra operadora porem se conseguir juntar mais três fica em + ou - US$ 20,00 para cada um. Vale a pena pela liberdade de horários e não tem que ficar esperando nenhum otário que ainda vai alugar equipamentos.

Alexandre
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 17-06-2004, 03:06
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

SNW

Complementando;

Nunca, jamais, de forma alguma, utilize transfer de agência de turismo, alem de muito caro vcs passarão metade do dia indo de um hotel a outro para pegar mais pessoas, alugando equipamentos etc.. e chegarão nas estações (na melhor das hipóteses) por volta do meio dia.

Alexandre
Responder com Citação
  #8  
Antigo 17-06-2004, 05:37
Avatar de Yan
Yan Yan está offline
Administrador
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2004
Posts: 241
Padrão ao

Citação:
Nunca, jamais, de forma alguma, utilize transfer de agência de turismo, alem de muito caro vcs passarão metade do dia indo de um hotel a outro para pegar mais pessoas, alugando equipamentos etc.. e chegarão nas estações (na melhor das hipóteses) por volta do meio dia.
A informacao nao é correta. Muitas vezes o trasfer da agencia ou qu esta incluido no pacote é a melhor opcao. Devido a quantidade de pessoas que usa o transfer o valor é mais baixo. Se for transfer do aeroporto para Valle Nevado, vai direto para Valle, não ha parada para alugar equipamento. Varia de caso a caso. Nao é como voce disse - Nunca, Jamais - cada caso é um caso.
Responder com Citação
  #9  
Antigo 17-06-2004, 12:01
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Caro Yan

Voce tem razão quanto ao que se refere ao transfer Aeroporto/Estações, pois são viagens point-to-point. Então, se a pessoa vai ficar direto em alguma estação tambem acho que esta é a melhor opção, dependendo do preço. Para efeito de comparação uma corrida de taxi Aeroporto/Estações fica em torno de US$ 120,00 a serem divididos por até 4 pessoas.

Para duas pessoas, hospedadas em Santiago, considero como melhor opção as vans das empresas especializadas; Skitotal, Kladventure, Skiahorro, etc..

Para 3 ou 4 pessoas, hospedadas em Santiago, os carros dos hoteis sempre fazem a preços bem mais em conta, pois tem acesso ao preço cobrado pelas operadoras locais.

Para mais de 4, é melhor acertar uma van exclusiva (das operadoras especializadas).

As demais empresas de transfer querem mais é subir cheias. Como nestes grupos a maioria ainda vai alugar equipamentos e para piorar estão em hotéis diferentes, quem utilizá-las vai conhecer o inferno.

Alexandre
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 17-06-2004, 21:00
gustavo gustavo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 92
Padrão

Alexandre,

Estas empresas (Skitotal, Kladventure...) oferecem realmente um bom serviço? Se estiver marcado para sair as 08:00, vai realmente sair as 08:00?

Existe jeito de sair mais cedo? (tenho que deixar malas no hotel em Farellones, pegar um transfer la em cima... e não queria pegar crowd para pegar equipamento e ticket.)

[]s

Gustavo

OBS: Existe como comprar ticket em Santiago?
Responder com Citação
  #11  
Antigo 17-06-2004, 22:54
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Gustavo

Se voce vai ficar em Farellones, só subirá uma vez, desta forma, no stress, meia hora a mais ou a menos não farão diferença.

Para o 1º dia, se a secura é tanta, economize no tempo alugando o equipamento e comprando os tickets na véspera com as operadoras Skitotal, Kladventure, etc... estas lojas ficam abertas geralmente até as 19:00hs.

IMPORTANTE: Alugue o equipamento por só um dia e se certifique de que o motorista da operadora tem autorização para trazer o equipamento de volta para Santiago e te dar quitação. Para os dias subsequentes alugue na estação.

Colorado e Farellones são interligados e se não me engano o ticket vale para as duas. Se eu estiver certo basta embarcar no lift de Farellones para chegar em Colorado, não precisará de transfer ou carona. Dê uma checada nesta informação com mais alguem.

Alexandre
Responder com Citação
  #12  
Antigo 18-06-2004, 15:27
Schnee Schnee está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 28
Padrão transfer

Estou indo para Santiago dia 09/07 e devo ficar mais ou menos uma semana la. Tenho lido aqui no forum q existem varias opções de transfer p/ valle nevado. Queria saber se alguem tem ideia de quanto tempo demora essa viagem.
Meu amigo deve alugar material la. Alguem sabe se eh tranquilo alugar na estação, e qnto sai mais ou menos?

Abços
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 19-06-2004, 02:54
ze_lemos ze_lemos está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 35
Padrão

a viagem entre santiago e valle nevado demora entre uma hora, uma hora e quinze (estrada vazia e sem neve) e duas horas e meia a tres horas (final de semana e parando para colocar correntes desde a curva 20...quem nunca foi, vai aprender rapidinho a contar as curvas da estrada até a base de farellones).
como disseram, se vc vai e volta todos os dias, a melhor opção em vans no ano passado era a ski total (tem mais vans, mais novas, ligeiramente mais caras).
agora van é bom para quem está sozinho, a partir de duas pessoas eu acho muito melhor alugar um carro, sem esquecer de pedir correntes (cadenas) na locadora e aprender a colocá-las, para não cair na mão da associação de cadeneros de farellones, vcs vão conhecê-los se for necessário colocar as tais cadenas durante o percurso...
para quem fica em farellones, poucos hotéis levam até valle; uma van bem lesada é a da posada farellones, mas é uma opção.
outra é ficar esperando uma carona na bifurcação, sempre se consegue, mas às vezes demora muuuuuito...
quem vai andar de snow em el colorado pode pegar o T-bar em farellones mesmo, se tiver neve suficiente
aluguel de equipamento é sempre mais barato em santiago, mas se der problema ou vc quiser trocar, perdeu o dia de snow, já era...
Responder com Citação
  #14  
Antigo 20-06-2004, 19:43
flaviona flaviona está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 5
Padrão marinheiro de primeira viagem

Amigos,

Estou indo pela primeira vez para o Valle Nevado ,e para a neve ,com a mulher e um filho de 5 anos.
Pelo que li em mensagens anteriores, no meu caso é melhor alugar tudo na estaçao.
Chegarei em Santiago no sábado e subirei para o Valle na segunda pela manhã para ficar até sábado. Qual o melhor opção de tranporte?
Dicas serão bem vindas

Abs.
Flavio
Responder com Citação
  #15  
Antigo 21-06-2004, 00:22
Schnee Schnee está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 28
Padrão transfer

Valeu, obrigado Ze_lemos.
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 21-06-2004, 08:56
SNW SNW está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: São Paulo
Posts: 49
Padrão

Flaviona,

Também estou indo para Valle com meu filho de 07 anos e esposa dia 27/06 - 02/07, eu contratei um transfer de ida e volta aqui no Brasil com a Snowtime (Cristina), estou pagando $250,00 ( dólares ). Entrei em contato com uma empresa no Chile ( Skitotal ) e o mesmo transfer sairia por 220,00. Optei pela segurança, pois estou indo com meu filho.
Sem dúvida, é melhor alugar os equipamentos na estação.

Abraços.
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Bariloche carro ou taxi e transfer Bonadio SnowTrips - Hemisfério Sul 3 03-08-2008 23:48
Transfer Santiago - El Colorado leolenz SnowTrips - Hemisfério Sul 13 25-06-2008 17:28
Aluguel De Equipo -transfer - Hospedagem branca SnowTrips - Hemisfério Sul 0 12-08-2007 15:13
Transfer p/ Valle Penna SnowTrips - Hemisfério Sul 5 10-08-2006 21:09
Transfer aeroporto San Martin de los Andes/ Las Pendientes Normando Medeiros SnowTrips - Hemisfério Sul 0 20-07-2005 22:27


Horários baseados na GMT -2. Agora são 20:32.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger