Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 03-06-2004, 11:33
SNW SNW está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: São Paulo
Posts: 49
Padrão Santiago - Valle Nevado

Estou com viagem marcada para Valle Nevado para 27/06 a 05/07, e vou passar 04 dias em Santiago. Irei com a esposa e meu filho de 07 anos, gostaria de algumas dicas sobre Santiago: onde visitar, restaurantes, hotéis, passeios... Valparaíso e Viña del Mar vale a visita? E mais: A estrada para Valle Nevado é perigosa? Estava pensando em alugar um carro.
Obrigado.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 03-06-2004, 12:45
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

SNW,

Em Santiago você pode visitar o Palacio de La Moneda, Cerro San Cristobal (teleferico), Museu de Arte Pre Colombiana e o Mercado Público Central onde ficam alguns restaurantes de frutos do mar, que são excelentes. Você pode fazer um tour pelas vinículas que ficam bem próximas a Santiago. Estive em Valparaíso e Viña del Mar (+- 2 horas de onibus - TURBUS), acho que vale o passeio. Em Valparaíso, você pega os funiculares, especie de teleferico para ir na parte alta da cidade, pois lá é o que vale a pena em Valparaíso, restarantes e casas estilo Vitoriana. Viña del Mar, sem dúvida é muito mais bonito, e tem um belo Cassino.
O metro é muito bom em Santiago e no caso de ir para Vale Nevado, eu acho melhor você ir no transfer da loja Ski Total, fica próximo a estação do metro, Escuela Militar(Centro Comercial Omnium Apoquindo 4.900 Loc. 42 - 46). Eles sobem e descem todos os dias.

Links:
http://www.santiago.cl/enjoy/top_dest.htm
http://www.skitotal.cl/html/tterrestre.html
http://www.gochile.cl/Tour/Tours.asp
http://www.turbus.com

Abraços,

Mauricio
Responder com Citação
  #3  
Antigo 03-06-2004, 13:20
ricardo.castro ricardo.castro está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Londrina - PR
Posts: 9
Padrão Re: Santiago - Valle Nevado

Olá SNW!
Estamos indo na mesma semana que vocês. Se quiser uma companhia nos procure lá!
Estmos indo em um grupo com 10 pessoas e seria mais divertido um grupo com 13....
Quando ao carro alugado...existe um serviço na Skitotal em que você pode, além de subir e descer a montanha, ter uma van para ir te buscar e levar nos lugares pre-determinados que você escolher.
Iremos utilizar este serviço nos 2 dias que ficaremos em Santiago (23 ao 25/06), porém, pedimos uma van privativa para que fique conosco o tempo todo.
Dê uma olhada no site da www.skitotal.cl , o pessoal é bem profissional e nos atendem super bem. Espero ter ajudado. Qualquer coisa me manda um e-mail se precisar de algo.
ricardo.castro@ldapalm.com.br


Abraço!
Rico

Citação:
Postado Originalmente por SNW
Estou com viagem marcada para Valle Nevado para 27/06 a 05/07, e vou passar 04 dias em Santiago. Irei com a esposa e meu filho de 07 anos, gostaria de algumas dicas sobre Santiago: onde visitar, restaurantes, hotéis, passeios... Valparaíso e Viña del Mar vale a visita? E mais: A estrada para Valle Nevado é perigosa? Estava pensando em alugar um carro.
Obrigado.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 03-06-2004, 19:41
SNW SNW está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: São Paulo
Posts: 49
Padrão

Maurício e Rico, valeu pelas dicas. Vamos ver se nos encontramos e aumentamos esta turma.
Aliás, vcs vão ficar em que Hotel? Em Santiago ainda não reservei, mas em Valle estarei no Puerta del Sol. Vcs fazem Snow há muito tempo? Quem sabe não pego carona na turma de vcs, esta é minha segunda temporada; antes Las Leñas. Abraços e Obrigado.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 03-06-2004, 20:59
Avatar de walterandre
walterandre walterandre está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 30
Padrão

Ai Galera,

A abertura de Valle Nevado foi adiada para o dia 18...

Bad news..

[]s
Walter
Responder com Citação
  #6  
Antigo 04-06-2004, 12:55
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

SNW,

Este ano eu vou para Chapelco de 29/08 a 06/09.

Abraços,

Mauricio
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 04-06-2004, 14:57
Avatar de PNey
PNey PNey está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 75
Padrão

Fala Mauricio.

Já foi pra Chapelco antes?
Recomenda?

Abraço.
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Valle Nevado - dica para voltar à Santiago pela manhã Peter SnowTrips - Hemisfério Sul 4 26-06-2008 16:28
Valle Nevado 31/08 a 09/09 Anadré Famá SnowTrips - Hemisfério Sul 0 31-07-2007 18:29
Help!! Transfer aeroporto Santiago para Valle Nevado???????? cintia SnowTrips - Hemisfério Sul 4 13-04-2006 15:47
Duvidas Santiago < Valle Nevado etc. Alex RJ SnowTrips - Hemisfério Sul 6 27-03-2006 18:27
Baladas em Santiago e Valle Nevado 2004 tocko SnowTrips - Hemisfério Sul 0 09-06-2004 13:12


Horários baseados na GMT -2. Agora são 20:25.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger