|
||||
|
||||
VENDO Oakley Snowbag !!!
Pessoal, estou vendendo minha SNOWBAG !!!
Interessados: marcionortec@gmail.com Última edição por marciocerq; 26-11-2010 às 22:22.. |
|
|||
|
|||
Snow Bag
Gostaria de saber se ja vendeu o Snow bag, estou em sp, no tatuape, teria a possibilidade de ver a capa, aguardo retorno, abraço.
|
|
||||
|
||||
Caro Gigante......acho que vai ficar difícil de ver a capa, pois Marcim Fatinstructor habita a aprazível localidade de SSA......Salvador, Bahia.....rs
Mas conheço a capa e posso te garantir que é um luxo.....rs Abs., IN |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
É isso aí gigante...o bag ta em SSA, se meu irmao ta indo pra SP dia 03/09. Mando por ele. Última edição por marciocerq; 29-08-2010 às 01:44.. |
|
||||
|
||||
03/07 Márcio?
Teu irmão vai de máquina do tempo?kkkkkkk. |
|
||||
|
||||
hahahahahahahahhahahaha errei.
03/09 Leo... E aí? Come que ta a vida em Buzim? O Omar Junior melhorou? Aí maluco, Vanderlee passou aquela febre pra geral mermao...ta limado da proxima trip! E carnaval 2011? Partiu pra PC? |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Márcio!
Aqui tá tudo certo. O Omar Jr. rompeu o ligamento do pé, mas tá melhorando. Já tá pensando na próxima. Eu vou tentar tirar a passagem com milhas. Vou ver se ainda dá para tirar para PC. Concordo com o veto. Até a minha filha pegou essa febre. Voltando ao assunto do post, essa snowbag é muito maneira. Cabe tudo dentro, é fácil de carregar por causa das rodinhas e o Márcio falou a verdade Gigante, está em muito bom estado. |
|
||||
|
||||
Up............
|
|
||||
|
||||
senhores, snowbag VENDIDO!!!!!
|