|
|||
|
|||
Equipamentos - Brasil x Argentina
Pessoal,
Estou indo dia 17 de julho pra bariloche para ficar uma mês e a minha intenção é praticar snowboard todos os dias possíveis...rssrs..só que não tenho equipamento ainda. Gostaria de saber se em buenos aires, onde faço escala, é mais barato comprar o equipamento de snow ou é melhor comprar aqui no brasil ?? Estou vendo algumas opções de usados aqui mesmo no fórum ou no mercado livre...mas queria saber o quanto é caro é comprar na Argentina, pq talvez seja melhor eu gastar um pouco a mais lá por algo zero e do meu gosto.... valeu!!!! |
|
||||
|
||||
Acho que por aqui vc encontra bons equipamentos com bons preços, mas caso queira dar uma pesquisada tem um site de uma loja Argentina que vende pela internet ai vc pode dar uma pesquisada nos prços.
www.universoaventura.com.ar
|
||||
|
||||
Citação:
Seguinte brother, se for sua primeira vez, te aconselho a provar as botas antes de comprá-las. Botas muito folgadas ou muito apertadas prejudicam muito! Ainda mais se voce quer fazer snow por 1 mes! Sei que tua pergunta não foi exatamente essa mas fica ai uma dica, ou seja, compre as botas pessoalmente em uma loja ou tenha certeza do tamanho do seu pé! Um abraço! |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
http://www.universoaventura.com.ar/catalog/index2.php |
|
|||
|
|||
valeu pelas dicas galera!!!!!!
|
|
||||
|
||||
O melhor pra quem vai começar é alugar... Se quiser comprar mesmo é bom com auxilio e dicas de um professor...em bariloche, ha lojas com equipos novos pra alugar é so saber procurar.dica escuela extreme ou catedral.
|
|
|