|
|||
|
|||
preciso de ajuda, escolha do equipamento pra alugar
Ai galera, a loja que vou alugar os equipamentos no Colorado trabalha com as marcas burton e Salomon , queria dicas de quais modelos (freeride e all moutain) dessas duas marcas ,que são bons para iniciantes e facilmente encontrados nas lojas de aluguel , e bindings tambem , ou seja na hora do aluguel, que equipamento eu peço para o atendente pra ele nao me dar qualquer coisa , e mais ou menos qual tamanho de prancha eu peço para freeride , tenho 1,79 e 65 kg , mas nao queria uma prancha grande , por favor mais de uma opçao de tamanho , vlw galera agradeço ja a força
|
||||
|
||||
Não te preocupa muito com isso....só tem que saber qual o pé da frente...o resto o pessoal que te aluga resolve.
|
|
|||
|
|||
se tiver powder 1.61. se tiver duro, 1.59.
Mais importante que o comprimento, NAO ACEITE PRANCHAS WIDE!!!!! é muito comum os caras de loja alugarem prancha wide (pra quem tem pé gigante 44+). |
|
|
|
||||
|
||||
se for alugar(iniciante) é melhor ir numa escola que ja alugue os equipos,la o professor te dara todas as dicas...é uma boa pegar aulas tambem.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Preciso de ajuda | joacas | Geral | 4 | 17-08-2007 20:24 |
Chillan onde alugar equipamento? | Bonadio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 26-05-2007 01:14 |
Chillan onde alugar equipamento? | Bonadio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 25-05-2007 00:22 |
Preciso de ajuda! Las Lenhãs , Portilho e Valle Nevado! | Marco Polo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 13-06-2006 02:39 |
SnowTrip 3 semanas para argentina!! preciso de ajuda e dicas | Marco Polo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 24-05-2006 17:33 |