|
||||
|
||||
Caviahue, Uma Imensidão Branca!!!
Estive A Convite Da Direção Da Montanha Fazendo Uma Inspeção No Pico Na Semana Passada.
O Lugar é Incrivel, Nenhum Outro Se Parece Com Ele. Voce Consegue Ir Ate A Cratera Do Vulcão Copahue E Tomar Um Banho Na Piscina Natural Que Há Lá, Mesmo No Inverno, E Logo Apos Desce Por Lugares Com Powder Profundo. Miles De Fora De Pistas E Exclusividade Total. Pico Para Poucos E Conforto Total. Virou Xodó.
|
||||
|
||||
Citação:
Que venha 2008!
|
||||
|
||||
La Hoya é a unica montanha da Am do Sul com a cara totalmente pro sul.
O que isso quer dizer? Que a neve se mantem por muito mais tempo em boas condições, já que não há a ação do sol. As pistas são alucinantes e existem muitos fora de pistas acessíveis facilmente. Mas por outro lado a cidade é bem simples e até meio feinha. Mas acho o pico muito bom. Caviahue é lindo demais. A montanha fica a apenas 2 km da cidade. É uma cidade de neve, tudo, digo tudo realmente branco. Quando fui pra la, a cabana que fiquei pra entrar, se entrava por um tipo escorregador, a casa so aparecia a parte do teto..da pra imaginar? Recebe uma quantidade íncrivel de neve, muito mais que qualquer outra montanha aqui na Am do Sul. É o unico centro de esportes de inverno internacional aqui no HS, isso quer dizer que a montanha se divide entre Argetina e Chile e você anda entre os dois países, hora Argentina, hora Chile. Fora de pistas que chegam a 22 km de extensão em linha reta...ufa!!!! Preço acessíveis e hospedagens confortáveis. Você pode acessar o topo do Vulcão Copahue com veículos especiais e ali tem uma piscina natural, da pra subir, tomar um banho nas aguas quase fervendo, se enxugar e descer o terreno de fora de pistas, que é incrivel. Bom, qual a melhor? Dificil dizer, acho os dois picos excelentes, mas se for pra eu escolher, fico com Caviahue.
|
||||
|
||||
Fala Bal,
Então Ano Q Vem Vão Rolar Uns Dias Lá Em Setembro...
|
||||
|
||||
Citação:
ano que vem vou ficar igual a bola de tenis.....chapelco, caviahue, chapelco, caviahue........ e com certeza vamos tomar aquele banho na cratera do vulcão e descer sem olhar pra trás...ehehe
|
||||
|
||||
Preços
Fala galera,
Já sairam os preços dos lifts para temporada 2008 em Caviahue: http://www.caviahue.com/htm/invierno...elevacion.html Alguém sabe se lá tem lojas de roupas e equipo? Abçs
|
||||
|
||||
Citação:
Ae Mauricio, Só tem loja para aluguel de equipos, para compra não. Caviahue é super pequeno, tem 600 habitantes fixos. Em San Martin de Los Andes sim, várias lojas como você deve ter visto ano passado.
|
||||
|
||||
Citação:
Em San Martin eu vi que tem mesmo. Achei os preços bons comparado com BsAs, achei q tinha mais opções do que lá. Só falta agora então escolher o modelito hehe Abraço!
|
||||
|
||||
Citação:
Chegando lá eu vou com você te apresentar as roupas da DUKE. Eu to usando a duas temporadas, aqui em Davos e em Chapelco 2007 e vou usar em Chapelco 2008, as roupas são pro de verdade.
|
||||
|
||||
Citação:
Abraço e bons drops por aí!
|
|||
|
|||
bem salgado os preços hein
nao achei o preço dos passes de temporada inteira.. se alguem achou por favor me indique
|
||||
|
||||
Citação:
Tb nao achei a temporada inteira nao, mas me diz... vc quer passar a temporada toda naquele ovo?
|
|||
|
|||
Citação:
Ano passado estive com 17 pessoas aqui da ilha (Floripa) em Chapelco. Foi alucinante. Este ano estou pensando em ir para Caviahue e Chapelco. Assim... dividir uns dias em cada estação. Qual a distância entre as duas? Dá para ir de carro tranquilo? Ano passado fui de avião até Bariloche e de lá alugamos um carro. Alguma sugestão diferente para este ano? Abs Ricardo |
|
||||
|
||||
Citação:
Ok...não vi vcs lá, que pena. Moramos no mesmo pico e não nos conhecemos. Vc pode ir de carro sim de chapelco para caviaheu...são uns 550 km, estrada boa, asfaltada até lá. Se vc quiser info das estradas lá me liga....48-33693962 abs
|
||||
|
||||
Confirmação
Ai galera, todo mundo fechando seus destinos. Mais alguém vai pra Caviahue esse ano?
Falow
|
||||
|
||||
Translado Chapelco - Caviahue
Ae Claudio tudo bem?
Vou pra Chapelco esse ano e pico certo mesmo é a casa da galera por lá... Tenho que conhecer os feras parceiros do esporte... Talvez tu possa dar uma mão... Tou indo com o Mau a Caviahue e tamos ainda em pesquisa sobre possíveis meios de fazer o translado Chapelco Caviahue. Tu disseste que tem uns 600 habitantes fixos lá... Isso explica pq não achei nenhuma referencia a locação de carros, pra poder devolver lá.. Que outras opções podemos usar? Só busão a Zapala e conexão a Caviahue ou tem algum tipo de frete de van ou qualquer coisa parecida que possa nos levar direto por um preço razoável? Abração SD Gustavo |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
caviahue/la hoya/catedral/chapelco/c.bayo- Parte II | luis eduardo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 03-02-2009 11:52 |
Caviahue/la Hoya/catedral/chapelco/cerro Bayo | luis eduardo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 19-09-2008 02:09 |
Relatos De Viagem - Snowtrip - Chapelco / Caviahue / Catedral 2008 | Mau | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2008 20:52 |
Caviahue | snowbird | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 07-07-2008 14:10 |
Caviahue | Johnny | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 02-12-2006 23:46 |