|
|||
|
|||
Iniciar no esporte
Fala pessoal, queria iniciar no esporte.
Queira umas dicas do pessoal, já esquiei 2 vezes, uma em Chamonix e outra em Utah. Atualmente moro em Florianopolis, e estava querendo começar a ir pelo menos uma vez por ano esquiar. Queria uma dica do pessoal, onde seria bom para começar aqui na America do Sul, também como dicas de onde é mais barato, como gastar menos e talz. Queria achar uma turma que faz trips de Snowboard para começar a viajar, mas tenho poucos amigos que tem condições. Andei vendo pacotes de viagem, mas creio que tenha outros meios de viajar e gastar menos. Hoje em dia uma passagem para o Chile ou Argentina está saindo por quanto? Valeu pela ajuda |
|
||||
|
||||
Fala Gustavo,
então brother, acho q o lugar mais barato pra esquiar no HS ainda e Bariloche, tanto com relação a hospedagem e alimentação, como tambem preço dos passes. Em Bariloche vc encontra hosterias de ate 40 dólares a diária, e o peso argentino esta um pouco desvalorizado frente ao real, sem falar q o cerro catedral não perde muito para as principais estações. O Chile, leia-se Valle Nevado, e um pouco mais caro, vez que a estação fica no alto da montanha e as opções são somente 3 hotéis, por isso os preços são um pouco puxados. Uma outra opção e ficar em Santiago e subir todo dia, mais não vale a pena e eh muito arriscado. Não conheço os preços dos hotéis nas estações vizinhas ao Valle, mais não devem ser baratos tbm. Por esses motivos recomendo Bariloche, vc não ira se arrepender! Espero ter contribuído, aproveite pq aqui no HS também temos boas estações, pode acreditar! Abs |
|
||||
|
||||
Ai Gustavo!
Paguei r$1250,00 pela passagem de ida e volta para Bariloche saindo de Foz do Iguacu e ainda na volta paro em Buenos Aires! Abracos |
|
|
|
||||
|
||||
Ah....pela aerolineas argentinas!!!
Fechei o voo direto pelo site deles e hotel por uma agencia, ou seja montei meu pacote, meio que por conta. Abração!!! 2010.bariloche 13 a 20 agosto |
|
|||
|
|||
Pessoal qual a melhor epoca para ir para Bariloche?
Achei passagens pela GOL por 700 reais ida e volta. Está bom esse preço? Em bariloche quanto custa o ski lift? O aluguel de equipamento de snowboard sai por quanto? Roupa eu já tenho. No caso qual hosteria ou hotel vocês indicariam? To querendo ir ficar uma semana, vocês acham que por 3.500 reais da para ir tranquilo ou vou gastar mais? Última edição por gustavoesser; 19-07-2010 às 18:01.. |
|
|||
|
|||
Fala Gustavo
Se vc vai sozinho recomendo Bariloche ou Valle Nevado pois lá tem muita galera avulsa e que gosta de baladas além de skiar. Em compensação prepare-se para filas em lifts, cafeterias, etc etc Se quiser um local tranquilo de noite porém com pistas show de bola e zero fila nos lifts vá para Chillán. 3500 reais deve ser suficiente para uma pessoa skiar uma semana |
|
|
|
|||
|
|||
Minha opção para ir sozinho seria Portillo, no Chile.
Voo direto do Brasil para Santiago. Hospedagem no Inca Lodge com lift e 4 refeições (cafe da manha, almoço, lanche e jantar) está saindo por US$ 700 a semana na media temporada. Em qualquer outro lugar, somando todas as despesas, voce vai pagar mais. abs,
|
|||
|
|||
Citação:
ta indo para onde este ano? To partindo dia 25/07 para o chile.. ficarei em farellones.. ai já viu.. rodar o que der. el colorado, la parva, valle.. ia ficar em santiago, mas acabei optando por economizar o transfer e nos vinhos. grande abraço, skinner |
|
|||
|
|||
Fala Skinner,
Eu vou para Chapelco de 08 a 15 de agosto com um grupo de amigos. Essa opção de Portillo é muito boa para quem quer gastar pouco. Ja fiz uma vez em 2005 e faria de novo. Abs,
|
|||
|
|||
como estou querendo ir uma segunda semaninha, com a patroa, to de olho nessa opção ai..
abs |
|
|||
|
|||
Pow Portillo realmente ta barato... da para uma pessoa ir por menos de 3mil reais então..... mas esses quartos baratos também são muito ruins neh? tava vendo as fotos...e as pistas são boas?
|
|
|||
|
|||
Gustavo,
As pistas sao boas, os fora de pista ainda melhores e neve excelente. O quarto do Inca Lodge so vai ser usado mesmo para dormir. Voce tem todo o hotel Portillo para utilizar, bar, lobby, salao de estar, cinema, ginasio, aulas de alongamento, musculacao, piscina aquecida, sauna, etc.