|
||||
|
||||
Suíça
galera,
Talvez eu passe um tempo pela Suíça no ano que vem. Alguém sabe me dizer quais as boas estações por lá? Vou aproveitar pra conhecer a região e ir nas estações que puder, ao invés de ficar num lugar só. Valeu. |
|
||||
|
||||
Citação:
Cheguei Da Suiça Terça Feira...vc Vai Estar Por Aonde Lá? Vlw
|
||||
|
||||
É muito chique mesmo!
Além de chegar da Suiça, ainda chega numa 3a feira......que beleza! hehehehehehe |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Fala Igor, Fazer O Que Né...carol Tinha Que Ver Umas Contas Dela Lá Nos Bancos, Ae Tivemos Que Ficar Mais Uns Dias. Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs Lembramos De Vc... Fui Com Carol Pra Chamonix E Arredores Pra Dar Aquele Confere De Verão...pegamos Vááááááárias Coisitas Com Preços De Ocasião !!! Paradas Com 60%, 70% Até 80%. Inacreditável ! Tivemos Que Comprar Uma Mala Pra Trazer As Peças Do Guarda Roupa "a La Nabhan"...mas Agora Tamo Um Luxo Só !! Tudo Combinando...rs Rs Rs Rs Rs O Visa/amex Desse Mes Vem Lindo !!!!! Vlw,
|
||||
|
||||
Bandit, esse ano fui a Davos e encontrei com o Claudio Bal e uma galera por lá.
Se nao me engano, Davos é a regiao mais bacana de toda suica. Eu particularmente achei muito bacana. Sao varias montanhas, muitas pistas e tudo muito integrado. A cidade vive apenas para as praticas esportivas de esqui e snowboard no inverno. Qualquer coisa, pode perguntar. Abracao,
|
|||
|
|||
Bandit
Estive rodando por lá, agora no verão, de carro. Não fui a nenhuma estação exceto Innsbruck (Austria) porque a cidade estava no meu roteiro. Num raio de 2 a 3 horas de carro a partir de Zurich existem inúmeras, quer seja na França, Itália, Austria, Alemanha e , é claro, na própria Suiça. Atravessei os Alpes duas vezes e perdi a conta de quantas eu ví. Com certeza vc não vai dar conta de conhecer todas. Sobre as melhores não posso responder, pois nunca andei por lá, mas è certo que o pessoal do site vai te ajudar a escolher. Boa Neve |
|
|
|
|||
|
|||
Devo ir no começo de 2009 pra Suiça especificamente Zermatt. VOu com um casal de amigos.
O não vale comprar na de equipameno na Europa... Aguém poderia me confirmar isso. Se rolar uma sugestão de marca pois desconheço as marcas europeias. ABs, |
|
||||
|
||||
Galera, valeu pelas dicas.
Devo estar por lá no começo de março. Devo ficar na região entre Lausanne e Montreux. Alguma dica de estação por lá, e que seja mais perto? Sei que tem Zermatt e Davos, mas ficam um tanto mais longe pra fazer bate-volta. Me falaram de Villars, mas não conheço nada. Abraços. |
|
||||
|
||||
Citação:
Cara, grandes possibilidades de passar por Zermatt no começo de março tb. Se quiser trocar umas infos... Abraço Abrindo um parenteses aqui li que em Zermatt (Suiça) tem neve o ano todo. No verão chega a ter 20km de pista esquiável. É isso mesmo? 365 dias de possibilidades de snow? Valeu
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08 Última edição por Mau; 30-10-2008 às 22:40.. Motivo: 365 dias de neve |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Estações de ski (Suiça e Austria) | Rosario | SnowTrips - Hemisfério Norte | 7 | 11-10-2007 16:27 |
Suiça - St Moritz, Titlis, Grindelwald | SirJones | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 13-03-2007 16:29 |
Suiça - Davos & klosters - Fevereiro 2007 | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Norte | 13 | 16-01-2007 16:37 |
França, Suiça ou Italia!? | Juli | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 07-12-2006 09:37 |