Tópico: Ski ou Snow??
Ver um Único Post
  #9  
Antigo 18-05-2007, 09:42
Avatar de Lawine
Lawine Lawine está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão Minha opinião (dedos???)

Fala aí Stefano,

A parada é o seguinte. A primeira vez que fui em uma estação de esqui, ela era muito pequena e estávamos em um grupo grande de estudantes, por isso, embora minha vontade era tentar o snowboard, acabei pegando o que sobrou, esquis de fundo (aqueles para andar no plano)... tosco! Depois consegui um par de esquis normal, dái achei bem complicado, em enrolei um monte e pronto... Achei o esporte apenas interessante.

Na minha segunda tentativa, fui direto no snowboard, ignorando qualquer possibilidade de ter aulas, caí o dia inteiro, cheguei a quebrar o snow e google alugados neste primeiro dia, mas apaixonei, comprei minha prancha no dia seguinte! Como sou um cara lento, depois de mais 7 dias esquiando, estava seguro nas curvas e descendo as pistas intermediárias.

Enfim, obviamente depende muito de cada um, mas tentei ski, tentei snow, achei snow mais legal e tenho feito isso desde então. Também esquiei na minha lua de mel na Argentina e foi show, eu fui o professor da minha esposa e embora ela tenha sentido bastante dificuldade, adorou tanto que vamos este ano outra vez!

Agora JOSUÉ, quero saber que conevrsa é essa dos dedos, pois unca fiz aula e se você não me contar, nunca vou saber... hehehehehe
__________________
Daniel Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação