Tópico: Ski ou Snow??
Ver um Único Post
  #1  
Antigo 17-05-2007, 15:48
sgrottoli sgrottoli está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo - Capital
Posts: 23
Talking Ski ou Snow??

Fala galera, sou novo no fórum (mais novo ainda em esportes de neve), e farei minha primeira viagem de ski este ano.

Vou pra Bariloche na última semana de Julho, e to com uma dúvida que não sai da minha cabeça, e queria a opinião de vocês:

Ski ou Snowboard??

Eu nunca esquiei na vida (nunca vi neve tb.. hehehe ) mas andei de skate por muitos anos (uns 5 ou 6 anos) e também patinei por muito tempo (uns 3 anos)...

Aqui na minha empresa, tem 2 franceses que iam esquiar todo final de semana nos alpes, e eles disseram que como vou esquiar somente 3 dias (é viagem de lua de mel, etc, nao vou poder esquiar todo santo dia..) é melhor que eu vá direto para o Ski, porque segundo a opinião deles, eu vou me divertir mais do que no Snow..

A opinião deles é baseada no fato que como só vou esquiar 2 ou 3 dias, irei aprender o ski bem mais rápido, e vou poder fazer mais coisas de ski do que de Snow.. A opinião deles é que eu só vou começar a me divertir realmente no Snow, quando estiver esquiando há uns 5 ou 6 dias já, que aí sim, eu iria começar a curtir, mas que pra uma curta temporada, vou curtir mais o Ski do que o Snow...

Pra quem nunca pisou em um Ski ou Snow, e só vai ficar 3 dias, é melhor começar por qual?

Eu até pensei em no primeiro dia pegar metade do dia Snow, e metade do dia Ski, mas meu medo é perder a manhã ou a tarde sem praticar aquele que eu vou realmente fazer..

Se puderem dar a opinião de vcs, eu agradeço!

Um abraço,

Stefano
Responder com Citação