Ver um Único Post
  #20  
Antigo 26-04-2010, 11:24
Avatar de GPA
GPA GPA está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 57
Padrão

Galera é como eu tinha dito, as aulas sempre são bem vindas.... falando do Shawn W., é claro que o cara tem inumeros tecnicos ao seu lado, até pq hj em dia no esporte, qualquer profissional meia boca (de qualquer esporte) tem tecnico/fisioterapeuta/nutricionista/psicólogo, etc,.... No entanto, estou dando minha opnião baseada nas pessoas "normais"/"mortais" que amam o esporte e não são profissionais... pela vivencia que eu tenho, entendo que as aulas são para os turistas endinheirados... uma oportunidade para a montanha/resort ganhar dinheiro... Nunca vi nenhum local da montanha fazendo aulas.... Sou amigo de inumeros instrutores, sendo que todos eles aprenderam a andar "sozinhos" e com amigos (assim como eu)..... fizeram algumas aulas (clinica) apenas para subir na escala dos instrutores..... Enfim, pra mim oque importa é estar na montanha, curtir com os amigos, detonar o pow, etc... essa fissura de querer ser avançado, expert, bla-bla-bla é bullshit... não serão as aulas que farão vc ser um "avançado/expert", para ficar bom no negocio só andando mesmo!!!!! quanto mais dias melhor..... desejo powder a todos....
Responder com Citação