Ver um Único Post
  #2  
Antigo 01-08-2012, 01:04
transplant transplant está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2012
Localização: Curitiba
Posts: 31
Padrão

Cara, tudo depende pra onde vc vai! Eu nao conheco tantas estacoes de esqui, mas todas 5 que eu fui as coisas sao uma fortuna! Em Sugar Bowl (Lake Tahoe) uma pizza tamanho individual era $10. Em Squaw Valley um hamburger era cerca de $12. Nestas estacoes eu ia com uma mala, dividia com colegas um locker (cerca de $7) e deixava tudo la... como eu alugava todo o equipamento, ficava tenis, oculos, mala, suprimentos, carteira e celular as vezes, camera... eu levava um sanduiche pronto ou salgadinho pra dividir com todos e um gatorade ou red bull para tomar, ajuda a vc manter a energia, e bem mais economico. Agua eh bom tambem, mas onde eu fui tinha bebedouro, e dificilmente eu tomava agua no meio da montanha... mochila geralmente nao carregava pq fica incomodando, mas se vc nao quiser gastar com locker eh valido, desde q nao seja pesada... aih se vc vai esquiar fora de pista, pode ser valido levar um kit avalanche, pra encontrar seu corpo caso seja necessario (acho que nao eh o caso aqui)...
Responder com Citação