Ver um Único Post
  #12  
Antigo 28-07-2011, 15:52
Juninho Juninho está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2011
Posts: 40
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por edulink Ver Post
Pensam que acabou ... naoooo ... vcs nao sabem a difculdade que tenho de mandar meus posts ... pois outra coisa que quase nao funciona aqui e a internet ... aqui no 3 puntas ainda e mais ou menos ... instavel ... cai a cada 5 minutos ... la no puerta del sol ... simplesmente vc nao consegue fazer nada .. navegar, enviar e receber emails, msn, etc ........
Esse negocio da internet ja ta assim desde o ano passado.
No puerta del sol eu tirava os cabos de rede do computador e ligava no meu laptop, dai funcionava bem ou ia pro 3 puntas usar que e o melhor lugar mesmo.

Quanto ao atendimento nao tive problemas,mas tambem nao foi um atendimento proporcional ao valor pago, em compensação fui na ultima semana de temporada.
Uma coisa que tinha muito problema era marcar a janta nos restaurantes, sempre q eu ligava ja estava tudo reservado so sobrava o restaurante internacional no Hotel Puerta del Sol, os outros 3 estavam sempre lotados, isso pq abria as 7 horas para marcar, quando dava 6 e 59 ja ficava ligando e so dava ocupado, quando atendia ja tinha acabado as vagas.

Ano passado quando fui fechei o 3 puntas, nao me explicaram nenhum motivo e me mandaram pro Puerta Del Sol e nao precisei pagar nada a mais. Creio que deve ter sido overbooking pq tinha muita gente no 3 puntas, inclusive uns 30 ou mais gringo que deviam competir. Aconteceu com um amigo meu que foi pra la tambem na mesma época que acabei encontrando por um acaso.

Agora no feriado de setembro eu nem ia, mas como acabei alugando um AP no Mirador Del Inca la em valle mesmo por um preço bom + milhas vou pra la. mesmo.
Responder com Citação