Ver um Único Post
  #32  
Antigo 12-07-2013, 13:55
Miko Miko está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2012
Posts: 38
Padrão

Magalha, tudo bem?

Cara, eu vi a possibilidade de alugar carro e para mim não era favorável!
a diária do mais barato é 400 pesos por dia (uns 60 dolares). é uma estradinha de 30km, se tiver gelo pode ser perigosa pra quem não tá acostumado. além do que lá amanhece 9:50 da manhã, então vc pega a estrada escuro...

Vou te dar a seguinte dica. Alugar equipamentos, não alugue no cerro, é mais caro e são piores. vá na rua 9 de julho numa loja chamada Jumping. tem bons equipamentos e o melhor: aceita real te pagando 3 reais o peso!!! normalmente vai de 2 a 2,50!!!! Lá vc fala que precisa do transporte do Gonzales, que é um cara que tem 3 vans e faz transporte lá. ele te cobra 100 pesos a cabeça para ir e voltar todo dia. é um valor justo, pq é meio longinho e acho que vale à pena. Vc deixa o esqui todo dia com ele, ele guarda. só levando as botas pro hotel! Eu fiz as contas e valeu mais À pena fazer isso.

Minha esposa nunca havia esquiado, eu mesmo ensinei. Em 2 dias tava descendo todas pistas fáceis!!! Agora quer voltar. Ano que vem vou levá-la pro chile. fico uns 5 dias esquiando e 5 levo pro atacama!!! Aí não pesa, pois ela não tá preparada pra 7/8dias inteiros no esqui.

Aproveita que lá é mto bom.... Mesmo qd dizem que tem pouca neve tem o suficiente!!!

gde abs
Responder com Citação