Ver um Único Post
  #28  
Antigo 04-06-2013, 12:17
pedroalbertini pedroalbertini está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2013
Localização: Sampa
Posts: 6
Padrão

Ano passado eu fiz isso..

Fiquei em Farellones..(hostel Chilextremo) no primeiro dia subi de van direto de Santiago pro Valle Nevado (ela parou no hostel pra deixar as coisas só).. cheguei no Valle umas perto das 10 da manhã (acho).. as 17h30 a van levou a galera pra Farellones de volta..

No segundo eu tava todo quebrado dos tombos, acordei na hora do almoço e só fiquei dando role a pé por Farellones pra bater foto e conhecer.. comi num restaurante maneiro na entrada da pista de Farellones.. a vila é pequena, da pra conhecer rapidão tudo..

No terceiro fui a pe direto pra pista de Farellones (uns 15 min).. lá na frente passa a estrada que vai pra LaParva/El Colorado.. uns kras que tavam no Hostel pegaram carona na beira da estrada.. é comum.. e se estiver sozinho acho q fica mais facil..

Pra El Colorado da pra ir direto da pista de Farellones por 3 lifts, é só comprar o passe pro ElColorado.. são 2 T-bars e um que acho que chama Poma Lift (nesse eu sofri pra consegui subir.. kkk falta de costume)


Esse ano como eu to começando e ja conheço o Vale, dos 5 dias de neve to pensando em ficar 4 em El Colorado mesmo.. e só 1 talvez pra conhecer La Parva..

Última edição por pedroalbertini; 04-06-2013 às 12:18.. Motivo: Erro
Responder com Citação