Ver um Único Post
  #6  
Antigo 20-07-2012, 22:59
transplant transplant está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2012
Localização: Curitiba
Posts: 31
Padrão

bom, com certeza tenho pernas mais fracas que muita gente, mas nao acredito que sejam tao fracas... nunca tive problema com isso, nao senti o peso da prancha ou fazer muita forca nas pernas ou alguma coisa assim que me atrapalhasse na neve...
Fui treinado a tambem alugar os equips baseado na altura agora me assusto com a indicacao de pranchas de 150cm! haha 157 ja fica bem abaixo do meu queixo, 155 entao achei muito bizarro nos meus pes...bom mas valeu pelas dicas..

Outra coisa, tava vendo no site da DC e da Burton, eles tem milhoes de tipos de snowboard...mesmo passando esses 4 meses na neve nao sei nada das pranchas pq soh trabalhei com um tipo de prancha... cada tipo q tem nos sites eh pra um perfil, mas eu nao sei escolher o meu ai nao consigo definir um tipo de prancha... no meu caso gosto de pulos em rampas, mas nao gosto muito em ir em corrimao, essas coisas com ferro...gosto de powder mas como nao eh possivel se ter powder todo dia tambem quero algo pra pistas normais.. curto tbm andar de fakie, alguns pulinhos e uns 360, tbm gosto de pegar velocidade as vezes, mas nada muito mais que isso... alguem sabe recomendar alguma coisa nesse estilo? aquele guia que tem nesse site eh bem simples se vc for avaliar a gama de opcoes q a DC e a Burton tem...
Responder com Citação