Ver um Único Post
  #1  
Antigo 06-06-2012, 07:33
Avatar de freinz
freinz freinz está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2012
Posts: 4
Padrão Lojas de equipamentos (no Brasil)

Aqui no Brasil eu só conheço a The North Face, a Benevento e, é claro, a Rossignol.
Não gostei muito do que vi no site da Benevento, tudo meio caro e de umas marcas meio obscuras.
The North Face a gente sabe que é tudo de primeira, mas alguém sabe se os produtos ficaram muito caros quando chegaram no Brasil?

O tópico na verdade é pra saber se alguém conhece outras lojas que não sejam essas por aqui.

Claro que nós temos também as lojas da Argentina (mais baratas) e do Chile (nem tanto), mas tem gente que diz que às vezes é mais em conta comprar por aqui mesmo. Alguém pode explicar melhor isso?

Vi a galera dizendo aqui no forum que valia mais a pena encomendar de lojas gringas e eu fiquei meio abismada com isso, tipo: taxas alfandegárias, gente.
Se você comprar uma luva ou binding que seja em qualquer loja gringa pra entregar aqui no Brasil, você já é taxado com certeza, porque qualquer encomenda que exceda US$50 (incluindo o frete) é taxada. Então queria saber mais sobre isso aí também.

O post ficou meio longo e não muito conciso, mas é basicamente isso..Equipamentos, lojas e compras.

Última edição por freinz; 06-06-2012 às 07:38..
Responder com Citação