Ver um Único Post
  #8  
Antigo 06-08-2010, 11:05
Miggs Miggs está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 45
Thumbs up É de arrepiar

Citação:
Postado Originalmente por Rodrigo Richter Ver Post
História de Neve...

Na Quarta-feira acordei umas 6 horas, olhei a internet e bingo, estava nevando muito na serra catarinense...

Levantei, coloquei minhas calças de snow, minha jaqueta de snow e fui para a serra.

Já na Serra do Rio do Rastro, aquela cheia de curvas cotovelo, estilo
Valle Nevado, começou a nevar...

Que sensação extraordinária ver a chuva se transformar em neve e perceber que o tempo para...incrível...

Depois de rodar por alguns lugares, tentei rumar para o morro da Igreja, mas por volta das 13 horas já estava interrompida a subida para lá...

Tive que ficar no meio do caminho, perto de Vacas Gordas, onde percebi o mesmo mar branco que a 5 anos atrás vi no vulcão Villa Rica em Pucon...fantástico...

Falando com a galera em Urubici, pois tive que comprar outra memória para a máquina, descobri um secret onde ninguém estava indo, que era na Santa Bárbara, distrito de Vacas Gordas, entre Urubici e São Joaquim.

Chegando lá descobri porque ninguém ia para lá, altamente inóspito e off-road...cheguei num ponto que o carro parou, e ficou, mas já deu para curtir muito...

O detalhe é que parei para me lembrar de algo que faltava, uma prancha de snow!!!

Galera, no local onde fui, com certeza daria para fazer altas decidas de snow, pois tinha muita, mas muita neve mesmo, tranquilamente, uns 30 cm de neve não batidos...

Fica o registro da alegria de ter visto a neve no Brasil e de sonhar com um dia em que ligarei a internet novamente pela manhã e subirei com minha prancha de snow para descer as ladeiras das serras catarinenses...rsrsrs

Grande abraço para toda a galera do snowbrasil...

Até breve, e se Deus quiser em alguma pista de snowboard, seja no Brasil ou em qualquer lugar do mundo...

Cláudio Bal....dá uma olhada na neve da nossa bela SC!!!
A cada 10 anos acontece!
Por favor, esteja preparado da próxima vez! Eu vou estar e viajarei até SC se preciso para fazer um snow no Brasil!

Parabéns!
Responder com Citação