Tópico: roupa para snow
Ver um Único Post
  #10  
Antigo 10-06-2009, 16:25
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Nico, não compartilho muito com a opinião de que estas marcar não perdem em nada para as marcas Top. Primeiramente não existe milagre, e dificilmente um casaco destes bem barato vai ter a mesma qualidade do que marcas como Burton, Salomon, Columbia, 686, Special Blend, Oakley etc.
Dois amigos meus compraram roupas da montagner, que serviram, porém a qualidade e durabilidade deixaram a desejar, uma luva simplesmente se desfez. E a calça, tb teve um problema.
A melhor opção, na minha opiniao seria vc tentar pegar uma roupa semi nova de qualidade melhor, a durabilidade destes produtos é muito maior.
Sobre a questao de pessoas que já utilizaram e aguentaram, devemos considerar que a maior parte das roupas aguentam condições normais, o que vc sentirá diferença será em uma situação extrema.
Meu irmão mesmo, usou uma calça muito vagabunda por uns dois anos, sempre dizendo que aguentava, pegamos uma condição pessima de neve e chuva onde, devido ao vento, ficamos 30 minutos preso no lift, congelando, e ai ele percebeu a diferença entre eu,que estava com um ótimo equipamento, e ele. Nem precisa dizer que ele ja adquiriu uma calça das boas.
Bem, essa é minha opinião, eu tentaria comprar algo aqui do site, sempre tem alguem vendendo mercadorias de primeira e com pouco uso, eu mesmo já comprei várias.
Um abç
Marcio H
Responder com Citação