Ver um Único Post
  #111  
Antigo 06-07-2009, 11:48
Avatar de snowester
snowester snowester está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Nov 2007
Posts: 74
Padrão Se liguem ....

Galera

vou fazer este informe,,,,CIENTIFICAMENTE


SOU MÉDICO

ja li muita bobagem neste topico,,,uns alarmados demais,,,e outros alienados...

pois bem,,,,a gripe existe sim,,,,,todos ja sabem como e aonde

vou deixar algumas dicas ,CIENTIFICAS

1) o contagio é por forma de secreção seja espirro, tosse, ou seja....
deve haver contato de uma secreção do contaminante com a mucosa (superficie de revestimento interno do corpo) do contaminado.

2) existe letalidade sim,,,,embora baixa,,,,há uma suspeita que na Argentina o vírus possa ter se mutado e ter adquirido uma virulência maior,,,causando maiores sintomas ou complicações...alguns casos proximo de 4 %, ,,, do original que foi,,,0,8 %,,,,,de mortes,,,,,,dai ,,,falar que não é pra se preocupar,,,,é tendencia suicida,,,,4 % é muito e eu nao queria estar nesta estatistica,,,

3) qualquer virus fora do organismo,,,não vive muito,,,em média 03 segundos
,,,entao,,,virus nao se multiplica em cobertores , ,,,,,eheheheeh,,,,,essa foi a pior que eu li no forum,,,,,

4) tomando os cuidados basicos de lavar as mãos,, cuidar do compartilhamento de utensilhos domesticos,,USAR MASCARAS DESCARTAVEIS EM AMBIENTE COM SATURAÇÃO DE VENTILAÇÃO,,, e tambem pra GAUCHADA,,tomar chimarrao,,,,,,compartilhar um mate ,,passa a gripe A,,,sim

5) se cuidar disto,,,,a TRIP,,,não corre risco nenhum, de ficar com febre ,,dor no corpo,,,e tosse,,,dentro do quarto do hotel,,vendo a galera passar com aquela cara de feliz depois de um dia inteiro na montanha...

6) qualquer duvida,,,,,posso responder aos amigos,,,,,

7) minha maior preocupação ainda é a falta de neve ,,,em algumas estações..

valeu,,,,

Snowester
ushuaia 07-15 /08
Responder com Citação