Ver um Único Post
  #125  
Antigo 28-07-2012, 00:25
Miko Miko está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2012
Posts: 38
Padrão Report direto de El colorado, Valle Nevado e La Parva

Fala Galera

Estou em Farellones desde segunda e fico até domingo. Minha estação Base é el colorado. Mas ontem fui a La parva e hj à Valle. Realmente a neve é pouca. Mas estou esquiando todo dia o dia todo.

el colorado tem terra entre as pistas, mas está 100% esquiável!!!! alguns pontos está bem gelo, mas em alguns está primavera. Galera Não é o ideal mas está esquiável e dá para se divertir. claro que para quem gosta de esquiar em powder com neve até o joelho não é o caso. Mas estão quase todas pistas abertas. Inclusive o novo vale olimpico de el colorado, que é animal. as pistas estavam muito boas daquele lado. como eu sou esquiador e sou adepto de carving consegui me divertir mais do que eu imaginava. Já la parva que muitos me falaram para não ir ed jeito nenhum, pois estava um lixo (pessoas daqui) estava bacana. como estou com uma galera que não conhece aqui achei válido ir para que conhecessem. Em baixo está ruim, pouquissima neve, mas lá em cima encontrei condições surpreendentes!!!! e o melhor, como estão falando que está ruim esquiei sozinho....
quem quiser ver um video de ontem (26/7) de la parva é só seguir o link: http://www.youtube.com/watch?v=ZLF7xMVh6qc
eu estava bem rápido em algumas partes, e se não tivesse condiçoes eu não iria descer desse jeito... Já o valle eu fui hj e estava bem bom, com bem mais neve (quase não se via pedaços com terra. De manhã tava ótimo, mas deposi das 3 como é de praxe no valle tava tudo gelo.
enfim, eu estava bem desanimado antes de vir, mas me surpreendeu demais. a viagem está ótima. Claro que poderia estar melhor, com mais neve, mas to esquiando todo dia das 9 Às 5 e me divertindo demais.
A previsão está dizendo que vem neve na terça ou quarta.... Se realmente vier vai ser ótimo. Se não vier, aí pode complicar, pois tem sol o dia todo e tá derretendo. Eles produzem um pouco à noite, mas se não nevar logo vai complicar.
Responder com Citação