Tópico: Botas Guartelá
Ver um Único Post
  #1  
Antigo 24-01-2013, 10:34
lino.henry lino.henry está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Oct 2012
Localização: São Paulo
Posts: 7
Padrão Botas Guartelá

Tenho uma dúvida a respeito de botas para a prática de snowboard e gostaria de uma opinião da turma mais experiente.

Nunca pratiquei snow ou esqui na vida, neve apenas dentro do freezer... apenas para se ter uma ideia... rs
Estou pretendendo ir ao Chile neste mês de agosto para aprender um pouco de snow e conhecer as paisagens dos andes; naturalmente não sou profissional, nem esportista experiente.
Li em alguns blogs a respeito das diversas características de botas para o snow, mas também li comentários (bem poucos, quase inexistentes) que para praticantes de primeira viagem, sem preocupações com o desempenho no esporte, mais interessados na diversão, poderiam fazer uso de botas impermeáveis que facilmente as encontramos pelo Brasil, ao contrário das botas profissionais de snow. E uma das indicações foram alguns modelos de botas impermeáveis da Guartelá (www.guartela.com.br).

Gostaria assim de saber se existiria algum problema ou decepção se eu providenciasse uma bota do tipo da Guartelá para a pratica do snow ou se deveria usar realmente uma bota específica para o esporte.
Responder com Citação