Ver um Único Post
  #4  
Antigo 24-07-2013, 21:17
jotab jotab está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2013
Posts: 17
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por nicobrucker Ver Post
ola pessoal, estou indo para bariloche e estou em contato com a loja boardlife e me foi recomendado por eles essa prancha:

http://www.dogfunk.com/technine-elements-asym-snowboard

alguem tem algo a me dizer sobre ela?

eu tenho 1,88 e 98 kg, e pretendo ter uma prancha só tanto para freeride e começar umas manobras e pequenos saltos (ando de wake e surf).
pelas tabelas que vejo na net uma prancha para meu tamanho seria 164 166, porém essa que o cara da loja me indicou é 158, e ele garante que não precisa ser maior.

alguma opinião?

o valor é 2900 pesos... com a cotação do dolar la em 8 pesos o dolar o preço fica bom.

também me indicaram os bindings da mesma marca e botas celsius...
conhecem?

valeu
Cara, tamanho de prancha é relativo, alguns gostam de maiores outros de menores, no geral pranchas menores sao melhores para park e grandes para backcountry. Como geralmente temos uma prancha para td (allmountain) acho que é legal vc pegar uma prancha pelo seu tamanho entre 163 e 166, a largura dela, wide ou nao depende de quanto vc calca, lembrand que pranchas mais largas sao mais dificeis de manobrar mas tem mais flutuaçao no powder, desde que sua bota, seja pela angulacao do binding, seja pelo binding e bota com digamos uma "rampa para cima", botas com formato menor, ou ate uns adaptadores para evitar drag, nao encoste demasiadamente na neve (drag) vc nao precisara de wide, no geral quem calca 44 pra cima precisa de wide, é legal pegar uma twin se vc pretende tentar andar de base trocada e com uma rigidez media, antes de td compre a bota e leve ela quando for comprar a prancha, ajusta o binding em cima dela coloca a bota dentro e veja se fica muito pra fora ou para dentro o ideal é ficar levemente para fora, inclina a prancha no chão e ve se o bico da bota encosta muito, se encostar esquece pega uma mais larga, nao vou entrar na questao a respeito do fundo se camber ou rocker pq isso é questao de preferencia.Espero ter ajudado

abrs
Responder com Citação