Ver um Único Post
  #34  
Antigo 26-04-2010, 20:18
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

Citação:
Postado Originalmente por Cristiano Ver Post
Eu pego aula toda temporada, a semana inteira. Em geral fecho o pacote de aulas coletivas pra semana toda pela manhã e complemento com aulas individuauis à tarde. Ja fiz isso 2 anos em Chapelco e 1 ano em Ushuaia. Nunca me arrependi ou peguei uma turma que fosse de nível muito diferente do meu. Nos dois lugares os caras botavam tudo mundo pra descer uma azul e dividiam em dois ou tres grupos de acordo com o nível de cada um. Esse pacote de aulas coletivas custa nas estações argentinas algo como US$ 200 a semana inteira, ou seja É MUITO BARATO se comparado aos outros custos inerentes a uma viagem pra neve. É claro que se você puder, as aulas individuais são bem mais produtivas, mas também bem mais caras. Vai de cada um.
Cansei de ouvir de nego com 3 ou 4 temporadas dizer que não precisa pegar aula porque já anda bem, aí você vê o cara descendo uma azul derrapando pra tudo que é lado e sem controle... Não querer "polir" o estilo tudo bem, tá no direito. Mas o problema é quando leva perigo pra pista, porque acha que sabe andar e desce despencando sem controle nenhum. É muito mais fácil um cara desses causar um acidente grave do que um iniciante que só desce verde, com pouca inclinação. Tenho 6 temporadas e me considero um snowboarder no máximo intermediário... Acho que a primeira lição pra sair do nível básico é ter CONTROLE... se não tiver controle, pode descer até pista preta que pra mim ainda é iniciante. Iniciante perigoso o que é pior. E em geral sem capacete...
valeu cristiano, gostei de voce ter participado. me chamam de brazuca loco(alisson alves ramalho) em bariloche. é facil de saber se estou por la, é so perguntar por mim na escuela extreme(base do cerro) ,sempre to por la porque pego muita aula. se nos encontrarmos em qualquer dessas trips, podemos descer umas pistas,tudo snow pra voce.
Responder com Citação