Tópico: Bariloche 2011
Ver um Único Post
  #19  
Antigo 10-07-2011, 14:11
Avatar de Frank Snow
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 98
Padrão

Dá-lhe Galera!

Assim como vocês, estou acompanhando tudo bem de perto. Penso também que há alternativa de irmos de ônibus super leito, de BA até Bari. É bem tranquilo e confortável e passa rápido. Já fui de bus até San Martin. O problema para mim, é que optei pelo pacote da cvc, em razão da comodidade dos vôos charters, e agora não acredito que eles queiram negociar esse tipo de alteração no pacote. Vi nas notícias que a cvc vai se reunir com as autoridades locais. Espero possam optar pelo aeroporto de Esquel, pelo menos. No jornal local estão estimando que o turismo será, no máximo, de 30% de movimento em relação a normalidade. É uma pena mesmo, mas quem conseguir chegar lá poderá ter a chance de pegar pistas sem quase ninguém. Dizem que a cidade está completamente normal, mas sem conectividade em razão do aeroporto fechado. O Cerro Catedral também está normal. E somente o que cairá de neve segundo essa previsão, será suficiente para abrir boa parte da montanha. E como alguém disse, a neve pode ser tardia, mas agosto vai estar clássico.
Vamos torcendo... Abraços a todos!
Estaremos em Bari a partir de 12-08 e pronto![/B][/B][/B]
__________________
Frank Snow
Bariloche 2004/2005/2007/2011
Chapelco 2008/2012
Las Leñas 2013
Vai nevar pra caramba outra vez e pronto!
Responder com Citação