Ver um Único Post
  #36  
Antigo 11-08-2011, 20:30
Avatar de Mazutti
Mazutti Mazutti está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 73
Padrão Dúvidas

Boa noite pessoal,

Estou com uma trip pra North Lake Tahoe fechada pra Janeiro e queria saber o máximo possível nesse meio tempo.
Como fechamos um lodge em squay valley, a idéia é esquiar 3 dias em Alpine Meadows e 4 dias em Squaw valley, parece que as montanhas são vizinhas, certo? Pretendo fazer Night-skiing em Squaw também, tem lá né? Se alguém tiver algum conselho sobre isso, por favor divida! hehehe

Além disso, ficarei 3 dias em SF antes de subir pra montanha e pretendo comprar uma board nova de 300-400usd.

Estou pesquisando lojas desde já, pois tenho a intenção de conseguir descontos ou talvez uma prancha de temporada passada, se ainda tiver. Gostaria de saber se alguém recomenda lojas, outlets, ou regiões onde devo conseguir pranchas boas a um preço bacana, ou uma grande variedade pra escolher. Sei também que existem lojas espalhadas por LT, mas acredito que na cidade os preços devam ser melhores, certo?

Se alguém puder me ajudar com isto, ou tiver outros conselhos úteis sobre a região, por favor mandem aí!!

Abrs!
Responder com Citação