Ver um Único Post
  #29  
Antigo 22-09-2010, 17:04
Avatar de leorodrigue
leorodrigue leorodrigue está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2010
Localização: Campinas
Posts: 43
Post Este é minha fonte número 1 para informações de Snowtrips

Eu considero este site MUITO bom. É o primeiro que acesso e o que mais uso para buscar informações de viagens para a neve. Principalmente os assuntos do fórum.

Eu ainda não comprei nada com eles, por falta de oportunidade. (certametne sou um cliente potencial!)

Acabei sempre montando minha viagem, inclusive com as informações que consegui aqui.

Espero um dia montar minha viagem com o apoio deles, afinal sem nem contratar os serviços deles, já deu pra perceber que os caras são 10. Muito prestativos, dividem as experiências prórias deles, e fazem mesmo muito mais que o necessário, simplesmente pela paixão que quase todos nós aqui temos pelo esporte e pelas viagens.

Certamente eles têm o interesse em vender, afinal, como não escondem, tanto o fórum como eles mesmos vivem dessa renda. No entanto, ao meu ver, definivamente este não é o principal propósito aqui, nem o foco, e sim algo que para eles acontece naturalmente durante a troca de informações.

Quero também ver o texto sobre LT. Entendo que valha pena uma edição para ficar melhor na apresentação. E isso realmente dá trabalho!

Se precisarem de informações, fotos, vídeos, que eu possa contribuir, me avisem que eu adicionarei tudo que tenho e tudo que posso.

Obrigado! Vida longa ao snowbrasil e snowtrips.com.br!
Responder com Citação