Ver um Único Post
  #25  
Antigo 21-09-2010, 19:37
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão resposta ao post. PAZ

Somos todos aqui apaixonados por neve e tem espaço p/ todos.

Nós temos nossas fontes e nao publicamos o post do prezado Pipou porque íamos fazer uns ajustes , ele mesmo sabia disso .

Sobre comprar viagens nao se trata só de manter o site bem , vivo e atualizado . Nós aqui vendemos qualidade, segurança , boas formas de pagamento, consultoria , munimos nossos clientes de informaçoes , eles voltam felizes com o serviço prestado antes já aqui no Brasil e durante e viagem. NAO somos perfeitos como agencia, assim como nenhuma agencia é nota 10 sempre mas isso que te coloquei e expliquei eu te garanto e te provo pessoalmente. Que tal a gente tomar uma cerveja e conversar ?

Outra coisa Nao é porque voce um dia cotou viagem aqui e nao deu certo que somos ruins, nao deu naquela ocasiao , isso nao te desmerece nem nos minimiza tao pouco , concorda ?

E como te coloquei acho que como cliente ou potencial cliente voce deve comparar o que está comprando e o que inclui exatamente na viagem. Voce só falou de preço. Temos viagens para diversos gostos e bolsos e temos clientes plenamente satisfeitos que te garanto, têm perfil bem diferentes uns dos outros .

Se voce quiser tenho muitos e-mails de clientes que voltaram de viagem rasgando elogios para nós em todos os aspectos , pessoas que experimentaram o Snowbrasil. E continuam a cotar conosco e comprar .
E conforme o Yan postou nao queremos é ataques pessoais e agressoes bem como colocaçoes que nao levam a nada e qualquer um tem a liberdade p/ criar ou ter um site similar ao nosso, nao somos exclusivos nem donos da neve ou da montanha.
Críticas legais sao bem vindas e voce poderia inclusive mandar por e- mail p/. nós , porque nao o fez ? Voce tem nossos e- mails.

Boa semana a todos
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação