Tópico: roupa para snow
Ver um Único Post
  #15  
Antigo 11-06-2009, 17:10
Avatar de Leomr
Leomr Leomr está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2009
Localização: Búzios - RJ
Posts: 48
Padrão

Nicobrucker,

Caso você resolva comprar roupas novas, dá uma olhada na Scandinavian lá em Bariloche. No segundo andar tem um Outlet com roupas boas. Eu já comprei polar Columbia por R$ 50,00 e tem bons casacos e calças por até R$ 250,00 cada.

Quanto a diferença entre a roupa de ski e snowboard, existe sim. As roupas de snow tem uma modelagem mais ampla, dando mais liberdade de movimento. A minha mulher trocou uma calça de ski por uma de snow, porque essa última tinha a cintura mais baixa, facilitando para levantar após colocar os bindings. São coisas pequenas, mas que fazem diferença no fim do dia.

Boa sorte e boa viagem!

Léo

Citação:
Postado Originalmente por nicobrucker Ver Post
ola pessoal ...sou novo aqui.
vou fazer minha primeira viagem para esquiar (snow.. pois pego onda também).
estou afim de comprar roupas pois sei que duram muito tempo e posso usa las não só para esquiar... enfim:
estou indo para bariloche. vale a pena comprar la? tenho a opção de comprar em buenos aires, é mais barato que aqui sp?
existe diferença de roupas para esqui e snow?
eu vi alguma coisa da marca wedze na decathlon. é boa? é uma jaqueta que suporta 5000 mm h2o e calça de 2000mm eu acho... qual o real significado dessa medida. e qual o ideal para comprar?

vi também uma marca chamada montagner em buenos aires. é boa?
se puderem me dar dicas de marcas de roupa com bom custo beneficio. principalmente calça e jaqueta pois acredito que under wear vou comprar na decatlhon mesmo.
obrigado desde já
Responder com Citação