Ver um Único Post
  #10  
Antigo 10-02-2009, 14:30
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

O Fabiano entendeu tudo. O problema não é ser impossível, mas sim inviável. Se o custo do envio de ida e de volta mas o reparo chegar a aprox. US$ 100, o que é mais ou menos 70% do valor da bota, não vale a pena, melhor comprar outra.
Trocar o cadarço (ou o cabo de aço, como na minha) pode não ser o maior problema. Acontece que o cabo de aço pode desgastar os passadores. Aí, tem que mandar pra fábrica, abrir a costura da bota, tirar o cabo, botar outro passador, fechar a costura da bota, colocar o cabo, e mandar de volta. Pouco provável que saia a menos de cem doletas.
Sem falar que, se quebra no meio da montanha, acabou seu dia(na melhor das hipóteses), o que não aconteceria se fosse de cadarço, já que é rapidinho de trocar.
A propósito, minha burton ruler é speed e eu adoro o sistema, mas sempre dou uma olhada no cabo e nos passadores...
Bandit, experimenta a ruler, a bota é muito boa mesmo, eu e Fabiano achamos ela em promoção em Bishop (cidade do lado de Mammoth) ano passado a US$ 99 plus taxes. Eu paguei bem mais caro que isso, um ano antes.
Até hoje ele chora por não ter comprado...
THINK SNOW
Responder com Citação