Tópico: Troco para SNOW?
Ver um Único Post
  #6  
Antigo 21-08-2013, 13:37
Avatar de Mazutti
Mazutti Mazutti está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 73
Cool

Opa, são escolhas bem pessoais, falo pela minha experiência...o que aconteceu comigo e com meus amigos...
Acho que se vc tem uma queda levemente maior por snow, vc tem que experimentar, mas vc pode fazer isso quando for mais apropriado. Talvez algum dia sozinho, ou com algum amigo iniciante, ou seja, em algum momento que não vc não corra o risco de se arrepender. Vai ser legal e vai ser dolorido, garanto!
Acho que o mais legal das snowtrips é ficar com a galera, não sei como é a sua turma, mas vc precisa dar um jeito de fazer pelo menos algumas descidas com eles, nada insano. arriscar umas vermelhas e pedir pra eles irem revezando em te ajudar nos momentos de dificuldade. Acredite, vc melhorará muito se enfrentar alguns desafios. http://www.youtube.com/channel/UC2jvpwCE6Ybmizxid2qnRHg
Segue canal do youtube com aulas legais sobre ski, tem de todos os níveis.
Garanto que no momento em que vc parar de fazer a cunha e começar a fazer "linked turns" seus joelhos agradecerão e a descida se tornará muito mais agradável, além disso, não tem nenhum segredo é só tentar que vc verá. Ponha algumas metas, como descer 2 vermelhas por dia ou tomar 10 tombos hehehe
E não se esqueça, se tiver algum dia na viagem apropriado, experimente o snowboard, nem que seja por uma manhã ou tarde...
Responder com Citação