Tópico: Troco para SNOW?
Ver um Único Post
  #5  
Antigo 21-08-2013, 08:38
mribeirof mribeirof está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2011
Posts: 14
Padrão

Obrigado pela opinião.. esta sendo bem importante pois esta sendo um contraponto aqui... pra ter uma ideia, antes dessas respostas tava quase decidido a mudar , e depois delas, e compartilhando minha esposa , grandes chances de continuar no ski mesmo.. por uma questão mesmo de "aproveitar o tempo e me divertir"....
aconteceu muito isso no ano que fui.. ficar sozinho na montanha... perder o almoço com os camaradas, etc.. mas o fato é que talvez eu já fique mesmo nos primeiros dias, pois tem um galera pro (pretas), uma intermediaria (vermelhas azuis) e não sei nem se tem alguém nas verdes..hehe.. mas vamos la...
vou acabar tentando dar uma respirada boa e ir pela intuição...engraçado que isso vai mesmo de pessoa a pessoa.. já li relatos de que foi mais fácil pro carar o snow, ou que tem gente que trava uma pista azul com ski e no snow da pra ir freando de frente...acho que vai muito de cada um mesmo..
veja mesmo por vc.. anos no snow..provavelmente não deve ter muito mais dificuldades e tal, mas pegou o ski, pirou...
valeu brother!
Responder com Citação