Tópico: Troco para SNOW?
Ver um Único Post
  #4  
Antigo 20-08-2013, 19:17
Avatar de Mazutti
Mazutti Mazutti está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 73
Padrão

Acho q te entendo bem, meu caro. Eu evolui mais rápido que meus amigos no snow, mas acho que foi só questão de coragem de arriscar algo que me dava medo, switch, heelside e etc... Eu vi todos os vídeos, li tudo e ajudou... Mas sempre achei que me daria melhor no ski, no último dia de viagem já não aguentava mais ajoelhar e flexionar o abdômen pra prender o snow, não tem jeito, snow cai mais e não tem como descer a montanha inteira freando que nem no ski. Vc tem algum amigo que vai e é iniciante? Ajuda, pois é chato ficar sozinho na montanha enquanto os outros se divertem, acho que é sempre legal ter alguém de nível parecido pra evoluírem juntos. Eu só fui pegar o ski quando fui andar com meu primo iniciante, não queria me separar da galera. Se vc tem alguém que vai começar ou ainda é bem iniciante, é o momento pra testar. Agora, se seus amigos já querem subir a montanha, talvez vc deva ir com eles na parte da manhã e fazer aula de snow de tarde.
Vc tem essa flexibilidade, faça uma tarde ou um dia de snow, sinta como é... Vc pode pegar um dia pro snow, sei lá...
O mais importante é perder o medo... Cunha é medo e esse medo vai te acompanhar no snow... E o joelho também é bastante prejudicado no snow
Responder com Citação