Tópico: Troco para SNOW?
Ver um Único Post
  #2  
Antigo 19-08-2013, 20:24
Avatar de Mazutti
Mazutti Mazutti está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 73
Padrão

Cara, passei por algo semelhante...
Sempre andei de patins in-line, mas meu sonho era fazer snowboard e comecei em 2006...
Bom, passado alguns anos, em março aluguei ski por um dia e pirei, parecia q estava andando de roller novamente, foi tudo natural...
Já levei bastante amigos pra começar, posso falar algumas coisas que notei...
Skate ou Surf, esportes radicais em geral, ajudam...é uma questão de aptidão e coragem.
Acho que aprendi rápido no snow, pois sempre gostei, sempre vi filmes e me empenhei assistindo aos outros andar, mas isso vai muito de pessoa.
Notei que alguns amigos ficaram bem chateados em mudar de ski pra snow e "gastar" a viagem inteira em pista azul machucando o joelho, os pulsos...quedas são inevitáveis, mas os apaixonados pelo esporte não desistiram e se divertiram, pois era o sonho de cada um.
Conclusão, há um preço a se pagar por mudar de esporte, mas ele é diferente entre as pessoas, vai do quanto vc gostar e do quão rápido vc aprender. O que vc tem que se perguntar é o que vc gosta mais? Snow ou Ski? Pense que vc sempre terá o tempo pra aprender os dois e igualar o nível... Qual vc faria?
Pra mim sempre foi o Snow, mas agora estou indo viajar somente para fazer Ski, pois gostei da sensação que tive desde a 1a descida...
A meu ver, Snowboard envolve MUITO mais quedas, muito mesmo...para andar com segurança e em alta velocidade...a curva de aprendizado é mais longa... Mas vá pela paixão!
Responder com Citação