Tópico: Troco para SNOW?
Ver um Único Post
  #1  
Antigo 19-08-2013, 17:08
mribeirof mribeirof está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2011
Posts: 14
Question Troco para SNOW?

Olá Pessoal, tudo bem?
Estou indo para a Neve esta semana.. estive apenas o ano retrasado 5 dias na Neve e tinha ido de SKI.. conclusão, apanhei muito para fazer a tal da CUNHA.. mas finalmente no ultimo dia consegui pegar a verdinha fazendo curva e descendo tranquilo.... (a verdade é que a CUNHA reta ainda tenho dificuldades para virar o joelho, mas depois que peguei o esquema das curvas achei mais fácil fazer curva do que frear reto)....

a duvida é.. sera que o meu negocio seria então SNOW?
quando adolescente andei muito de SKATE (ajuda?) e a principio me parece mais tranquilo, mas vejo muitos relatos de que o pessoal de SNOW sofre mais para aprender...
como terei apenas basicamente 4 dias na neve este ano, penso, sera que melhor continuar no SKI e me divertirei mais ou começo o sofrimento tudo de novo no SNOW?
sei que é muito relativo, mas se alguém já passou pela experiência, comentários serão muito bem vindos.. outros detalhes que não sei se ajuda...
(minha altura é 1,80, nunca surfei, nunca andei de patins, e no SKATE andava direto, mas não era nenhum profissa.. no máximo fazia algumas manobrinhas e rampinhas pequenas, devo fazer próxima viagem apenas no ano que vem, )..abs e obrigado a todos!
Responder com Citação